∆se conhecendo∆

6 0 0
                                        

Desculpa se estiver ruim e minha primeira fic e desculpa os erros de português tmb 👁️👄👁️💧
___________________________________

Sasuke pov:

Hoje eu acordei com a luz do sol batendo em meu rosto e o despertador tocando, já eram 6:00 da manhã então eu fui me arrumar fazer minhas higienis e tomar café, fui para a garagem e peguei meu carro e corri em direção a escola. Quando cheguei não tinha quase ninguém no corredor então eu fui para minha sala e lá estava Sakura a menina que vive atrás de mim e também está Karin outra que só vive atrás de mim, bom lá também estava o Neji o kiba ainda n tinha chegado então eu me sentei do lado de Neji.

Neji-bom dia Sasuke

-bom dia

Neji-o kiba tá atrasado né

-novidade ksks

Nós ficamos ali conversando um tempo até o professor chegar.

∆Quebra de tempo∆

Depois de um tempo o professor chegou e logo depois alguns alunos incluindo um garoto que eu nunca tinha visto na minha vida acho que ele é novo aqui,até que ele é bem bonito ele se sentou em minha frente e a aula começou.

Prof:por favor se apresente(diz apontando pro novo aluno)

????:meu nome é Naruto uzumaki tenho 16 anos e espero fazer amizade com todas vcs (fala com um sorriso enorme no rosto )

Prof:ok, Sasuke vc pode mostrar a escola para Naruto depôs da aula por favor

-posso né fazer oq ( falei revirando os olhos)

Naruto-obrigado (diz olhando pra mim e dando um sorriso)

-denada(deixei escapar um sorrisinho tmb)
  
                ∆Quebra de tempo∆

Naruto povs:

A aula tinha acabado e o tal do Sasuke "que por sinal e um gato"vai me mostrar a escola.

Sasuke-aqui é a sala de ciências, aqui a de ed-fisica e foi isso

-obrigado Sasuke (digo sorrindo)

Sasuke-denada quer conhecer meus amigo(ele me pergunta)

-claro(falo dando pulinhos de alegria)

Ele e muito mais auto que eu eu sou quase um ginomio perto dele ksksks

Sasuke-bom esse aqui e o kiba ( diz apontando para um garoto com listras vermelhas no rosto

-prazer kiba meu nome e Naruto(falo indo cumprimentar ele )

Kiba-oi Naruto(fala sorrindo )

-e vc quem é (digo olhando para um garoto com cabelo longo e olhos brancos)

Neji-me chamo neji

-prazer te conhecer neji

A gente se cumprimento e ficou conversando e comendo até que o sinal tocou e fomos para a aula.

               ∆Quebra de tempo∆

A aula tinha acabado e eu estava indo pra casa percebi que tinha alguém me seguindo ent eu apressei o passo mais aí ela(e) me pegou pelo braço e me levou para um beco e começou a transferir chupões no meu pescoço a esse ponto eu já estava chorando e gritando por socorro mais ele tampou minha boca e continuou no momento eu só queria morrer

Sasuke povs:

Eu estava indo em direção a minha casa quando escutei gritos abafados vindo de um beco então fui lá ver oq era eu vi a pior cena da minha vida o Naruto sendo assediado naquela hora me deu um ódio tão grande que eu peguei o cara e comecei a socar ele e chutar até ele desmaiar, eu parei quando vi Naruto chorando no chão então eu peguei ele e dei um abraço.

-vc tá bem

Naruto-agora sim muito obrigado

-nao foi nada vem eu vou de levar para a minha casa

Naruto-nao precisa não quero emcomodar e eu não avisei a minha mãe ela vai ficar preocupada (fala ainda nos meus braços )

-vc não vai emcomodar e outra depôs vc fala com tua mãe,mais eu preciso cuidar de vc olha oq aconteceu eu n vou deixar vc ir sozinho ent vc vem pra minha casa descansa e eu te levo pra sua casa depôs

Naruto-ok se eu n for emcomodar (fala dando um pequeno sorriso)

-vc n vai emcomodar

Umas pessoas tavam olhando ele estranho e outras com olhares maliciosos o que me fez ficar cheio de ódio ent eu o puchei pela cintura e fiquei assim

Naruto-ei pq vc fez isso (falou com uma cara bravinha o que deixa ele muito mais fofo )

- vc n vio o geito que as pessoas estavam te olhando n

Naruto-nao

Eu tirei minha mão de sua cintura pós achei que ele n tinha gostado mas me surpreendi quando ele me respondeu

Naruto-por acaso eu pedi pra vc tirar

Em resposta e dei risada e coloquei minha mao na cintura dele denovo

             ∆quebra de tempo∆

Quando chegamos na minha casa ele dormiu um pouco e depôs a mãe dele veio buscar ele.
______________________________________

Desculpa o EP pequeno amanhã eu faço mais ☪️






You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 13, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

minha raposinha 🦊Stories to obsess over. Discover now