O Início De Tudo

2.5K 86 28
                                    

Olá, me chamo Tainá Annenberg e tenho 26 anos, sou dentista e tenho meu próprio consultório. Querem saber mais sobre minha aparência? Então, sou morena, cabelos longos, olhos castanhos, 1,70 de altura nem sou magra nem gorda, digamos que tenho o corpo definido graças aos meus esforços na academia.

Foto da Tainá 👇🏻

Comecei o dia indo para a academia, gosto de ir cedo por que sinto que fico mais disposta e acordada pra enfrentar o dia a dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comecei o dia indo para a academia, gosto de ir cedo por que sinto que fico mais disposta e acordada pra enfrentar o dia a dia. Saindo de lá fui direto tomar um banho, comer e ir para o consultório. Sempre gosto de chegar cedo para não deixar meus pacientes esperando (ódio de médicos que chegam quase 12:00 e vc tem que chegar às 06:00 pra ser uma das primeiras da fila) atendo o dia inteiro e saio às 18:00, completamente cansada e resolvo ir na cafeteria da minha amiga Júlia, é um lugar bastante agradável, espaçoso, e tem doces, salgados e bebidas deliciosas, gosto muito de passar lá pra relaxar um pouco e conversar com ela.

Em poucos minutos chego lá e entro na cafeteria já correndo para abraça-la. Somos amigas a muitos anos, esteve comigo nos melhores e piores momentos, quando perdi meus pais ainda era adolescente e ela cuidou de mim como uma mãe.
Sento em uma banqueta de forma que fico de costas para as mesas e faço meu pedido observando as pessoas ao redor. Começo uma conversa com ela:

- Estava morrendo de saudades de você, se eu não venho aqui a gente não se vê nunca, você parece que não para de trabalhar um segundo - Jogo uma bolinha de guardanapo nela.

- É a mais pura verdade, quando não estou aqui, estou cuidando das crianças, minha rotina é exaustiva, mas prometo ir te ver no novo apartamento - Ela responde sorrindo.

- Ai amiga, tá tudo tão lindo, está como eu sempre sonhei - meu pedido chega, pedi uma torta de limão (só eu que amo essa frutinha injustiçada?).

- Eu imagino, você sempre falava como era seu sonho ter uma cozinha grande pra fazer doces - Ela diz roubando um pedaço da minha torta.

- Amada? Deixa minha torta em paz, ou quer ser obrigada a me dar outra fatia? Mas dessa vez grátis! - respondo puxando meu pratinho pra perto de mim.

- Taina, deixa de ser exagerada, e você sabe muito bem que não seria nenhum problema te dar outra fatia porque...

Nesse momento eu não escuto mais nenhuma palavra que sai da boca dela. Fico paralisada ao ver o homem mais lindo que eu já vi em toda minha vida. Ele é alto, cerca de 1,90 de altura, forte, cabelo e olhos escuros, vestido com o uniforme da polícia e acompanhado por mais dois policiais.

Ele senta em uma banqueta do meu lado esquerdo, ficando quase de frente para as mesas. Nunca tinha visto ele por aqui, o que é uma pena, tendo em vista que ele é muito lindo, e o pacote na calça dele me faz ter pensamentos impróprios para menores de 18 anos.

Resolvo voltar pra realidade, já que é impossível um homem daquele reparar em uma pessoa que usa jeans, camiseta e salto agulha, sim eu sou o tipo de pessoa que não vive sem salto, sofro? Sofro, mas me sinto mais segura em cima de um salto.

Retomo a conversa com a Júlia já que ela começa a me cutucar e perguntar o que eu tenho, mas sinto que estou sendo observada. Quando termino de comer me levanto e dou um abraço nela, me despeço das meninas que também trabalham lá, mas quando olho para aquele policial vejo seus olhos negros penetrados em mim, gostaria de saber ler mentes nessa hora. Fico bamba com o jeito que ele me olha, sinto um sinal de vida em minha intimidade apenas com aquele olhar.

Sou uma pessoa sexualmente ativa, meu P.A. Rafael Cardoso, sempre está disponível quando preciso, ele é um advogado muito conhecido aqui na cidade, o sexo com ele é ótimo, mas não passa disso, é só sexo, depois de uma decepção amorosa da qual eu saí despedaçada e levei muito tempo para me recuperar resolvi que não iria me envolver emocionalmente com ninguém, esse negócio de amar é uma grande furada.

Desvio o olhar dele e saio da cafeteria andando um pouco desconcertada, sinto que ele me olha, pego meu carro e vou para casa. O trânsito hoje está um caos. Ligo o som e escolho uma música que eu amo

Depois de quase 50 minutos chego em casa. Deixo minha bolsa no sofá e vou direto tomar um banho, tem coisa mais relaxante? Depois do banho visto minha camisola e vou para a cozinha, sempre deixo comida pronta, é bem mais prático, janto e vou ver um pouco de TV assisto uma das minhas séries favoritas

Depois de alguns episódios pego meu notebook pra colocar algumas coisas do trabalho em dia e atualizar o feed da conta do consultório no Instagram, estou a um tempo exercendo a profissão e graças a Deus me dei bem, o perfil já tem quase 50 mil seguidores, tenho muitos pacientes e sou um pouco conhecida no ramo.

Depois de deixar tudo em seu devido lugar deito para dormir e aquele homem deslumbrante me vem a cabeça, como pode ser tão lindo? Será que vou encontrá-lo outra vez? Por quê me olhou daquele jeito? A Júlia sabe de algo sobre ele? Bem, acho melhor eu dormir, amanhã volto na cafeteria pra conversar com a Júlia sobre isso, não posso negar que adoraria tê-lo em minha cama... Acho melhor ir dormir ou daqui a pouco vou ser obrigada a usar meu amigo vibrador.

Em poucos minutos pego no sono.

Continua...

Comentários motivam 😟🤍

Romance Com O Policial | TainactorOnde histórias criam vida. Descubra agora