track1

219 42 4
                                    


Quando a luz acabou e a chuva forte começou, Wang Yibo teve certeza que nada do que havia planejado para a noite de sábado com o namorado daria certo. Até mesmo cogitou a ideia de pegar tudo e voltar para a cidade, afinal, não havia sentido algum em continuar no pequeno chalé sem nem poder ver algum filme bobo que apenas Xiao Zhan gostava.

No entanto, foi o próprio Xiao Zhan que disse que tudo havia ficado ainda melhor justamente por conta da falta de energia.

No começo, não havia nem um pouco de sentido na lógica que Zhan parecia querer seguir, mas Wang apenas deixou que ele fizesse o que bem entendesse. Usando a lanterna do celular, Xiao foi capaz de encontrar uma pequena caixa de velas na gaveta do armário, quase como se já conhecesse o chalé da família Wang com a palma da própria mão.

Não demorou para que voltasse para a sala, sorrindo já com o celular desligado e uma fraca vela servindo de iluminação. Não havia sentido naquilo, visto que a lanterna iluminava bem mais do que aquela pequena chama amarelada, mas não seria Yibo o louco de protestar contra as escolhas de Zhan. O mais velho que conseguia ser bem teimoso e insuportável às vezes.

Foram necessárias todas as doze velas da caixa para criar um ambiente minimamente iluminado, onde eles seriam capazes de olhar um para o outro com um pouco de clareza.

Ao terminar de arrumar tudo sozinho do modo que bem queria, o mais velho se sentou no chão com as pernas cruzadas, abraçando os próprios braços enquanto fazia uma pequena careta olhando para os lados.

— Está um pouco frio aqui. — Riu, esfregando as mãos logo em seguida.

— É a chuva e o vento forte... — Yibo suspirou ao constatar aquele fato. Em seguida, sentou de frente para o rapaz. — Vamos voltar, tentamos vir de novo quando for possível. — Sua voz mostrava todo o desânimo por nada estar da forma que ele queria.

Não gostava quando tudo saia de seu controle.

— Sabe que é raro dias em que vamos estar livres ao mesmo tempo, Bo-di. — O encarou sério. — Quero aproveitar o agora, não importa o que aconteça.

Yibo continuou olhando para o rosto de Zhan sem dizer uma só palavra, admirando os detalhes que ainda conseguiam continuar maravilhosos mesmo com a pouca luz. Precisou de quase um minuto para voltar a si, pegando um cobertor que estava no sofá e colocando sobre os ombros e braços como uma capa de proteção contra o frio.

— Certo! Faremos assim então. — Se rendeu, abrindo os braços. — Vai ficar mais quente se você vir até aqui e me abraçar.

Zhan abriu seu melhor sorriso, fazendo com que Wang sorrisse junto quase na mesma intensidade. Embora fosse um pouco mais alto, Xiao não teve a menor dificuldade em se aconchegar no abraço do namorado. Wang prendeu o ar ao ter a cintura abraçada pelo rapaz. Um pequeno sorriso bobo escapou por seus lábios e foi necessário colocar um pouco de controle para não surtar como um bobo em começo de namoro.

O namoro já durava meses, mas eram raras as vezes que podiam agir como um casal de verdade. Difícil os momentos em que podiam se tocar de forma carinhosa e íntima como faziam naquele momento. Por isso, toda vez que acontecia, era como se fosse a primeira vez.

Sempre fazia o ar de Yibo sumir. E talvez esse sentimento forte de ansiedade nunca mudaria mesmo depois de anos.

— Que horas vamos ter que voltar amanhã? — Zhan perguntou baixo.

— Cedo. Antes do almoço.

Yibo suspirou pesado ao ouvir sua própria resposta. Embora já soubesse que o pequeno momento não duraria muito tempo, era sempre um pouco triste ter que relembrar esse fato nada agradável.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mixfic [yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora