Capítulo 1 - First Part

1.8K 181 93
                                    

"Ódio (s.m.): Sentimento de profunda inimizade; Ira contida; rancor violento e duradouro."

P A S S A D O

Amstelveen, Holanda.

5 Augustus 2011.

|| KAIRA ||

FECHO MEU armário após pegar meus livros e desvio de corpos saltitantes e falantes nos corredores. A escola está lotada de veteranos idiotas e calouros perdidos procurando suas salas, todo início de ano letivo é a mesma coisa. Garotas fúteis contando quantas bolsas caras comprou nas viagens que fizeram com seus pais ricos e garotos idiotas se gabando por ter ficado com o máximo de garotas possíveis no último verão. Hipocrísia, já que se juntassem todos os cérebros, não daria um.

- Me diz que está animada com o segundo ano Kaira. 

Eloise, minha inseparável amiga de infância, surge na minha frente com um sorriso de orelha a orelha. Eu nunca vi ninguém ficar tão feliz com o início das aulas como ela.

- Acho melhor você me fazer essa pergunta no final do ano.

- Urg, mesmo depois de anos, ainda não me acostumei com o seu mau humor matinal. 

Ela enrosca seu braço no meu e desviamos de alguns corpos, que surgem a nossa frente, no largo corredor escolar. Ajeito minha saia e escuto ela se deslumbrar com as expectativas do segundo ano.

- Eu estou animada para ver os novatos, as festas... - suspira - Ah! O segundo ano é praticamente uma porta aberta para as melhores festas, os meninos do terceiro ano mostram interesse... - ela sorri - Tudo é mil vezes melhor do que no primeiro ano, até as oficinas escolares.

- É, nesse ponto eu preciso concordar com você, estou louca para iniciar na turma de teatro.

- E eu ser lider de torcida.

Viramos o corredor e subimos para o segundo andar, onde fica nossa sala, junto com as turmas do terceiro ano.

- Ainda não desistiu disso?

- Não, esse ano será minha vez. 

A animação em seus olhos me fazem desejar que ela entre logo para a equipe, Eloise ficou péssima quando não conseguiu entrar no ano passado. Nem ela e nem as outras vinte garotas que se candidataram. A lider da equipe, Lottie é tão esnobe e babaca que fez questão de anunciar na frente de toda a escola o por que de cada uma não ter entrado. 

- Hum, acho melhor irmos pelo outro corredor.

- Por quê?

Antes que Eloise responda, encontro aquele olhar gélido, escuros e maldosos, que embrulham minha barriga todas as vezes que nos esbarramos. 

- Rudolph, pensei que ficaria mais alguns dias sem ter que lidar com um ser tão desprezível como você.

Theron Dempsey, o babaca estúpido que sou obrigada a conviver desde pequena e que não agrega em nada na minha vida. Mas serve como uma válvula de escape para despejar todas as minhas frustações e despresos diários.

Me aproximei em passos lentos, cercando a presa, ergui minha cabeça mesmo que sendo bem mais baixa que ele, não sairia por menos.

- Eu agradeceria ao céus, se não tivesse que olhar nessa sua cara, te olhar me da enjôo. Lixo ambulante.

- Uh! 

Os colegadas de time, Alec, Jordan e Corey zoam enquanto encurto o espaço entre nós dois, firmando a batalha de olhares que travamos mais uma vez. As pessoas se reunem ao redor para verem mais um show de Kaira e Theron, não é de hoje que trocamos "elogios" na frente de todos. Aliás, somos inimigos declarados, e ai de quem ousar dizer o contrário.

SINTA-MEحيث تعيش القصص. اكتشف الآن