Boas novas

6 2 0
                                    

Phillip tentava se lembrar onde já havia visto aquela garota, quem era ela. Movido por essa curiosidade esperou ela sair para falar com Geni;

-Geni, quem era aquela? - Disse o garoto se aproximando do caixa onde Geni estava.

-Liv, ela vem uma vez por semana aqui. Mas você já deve ter a visto por aqui.
-Não me recordo

-Me esqueci que você só tem olhos para os seus livros, mas me diga, por que a curiosidade?

-Ela me parece familiar

-Bom, numa cidade como está é bem provável que vocês já tenham se esbarrado

-Faz sentido, bom lá vou eu enfrentar os meus pais, tenha uma boa tarde Geni.

O garoto recolheu seus livros, os colocou na bolsa e saiu pela porta da confeitaria, ouvindo uma das sinfonias que mais gostava.

Ao chegar em sua casa e desligar seus fones logo ecoava a briga de seus pais, passando despercebido subiu para o seu quarto e ali ficou até que a noite passa-se. Era só mais um dia na vida dele.

Mas por toda noite os seus pensamentos eram, esses dois não se suportam, por que não terminam? Por que mantém essa dor? O garoto com seus 14 anos tinha por convicto que não queria um relacionamento com ninguém, que isso o faria infeliz, seu sonho era viver pela música.

Música, sua melhor amiga desde os 3 anos de idade, quando seus pais o colocaram naquele conservatório, desde então foi extrema dedicação para alcançar a perfeição, o soar do piano acalentava suas dores internas.

Liv chegou em casa, trazendo um pedaço do bolo para sua mãe e logo contou sobre a oportunidade de entrar numa turma de artes cênicas, ela estava eufórica:

-Mãe! Vão ter vagas para artes cênicas no conservatório, posso tentar entrar?? Por favor diz que sim!

-Quanto é?-Disse a mãe pegando o pedaço de bolo.

-Tá escrito grátis, e lá tudo é gratuito.

-Vamos, te levo lá amanhã.

Liv fez sua inscrição para o teste, que era no mesmo dia, além das provas de linguagem, um dia intenso e cheio de emoções. Mas a maior emoção seria no dia seguinte onde revelaria os nomes dos alunos aprovados.

O evento de boas vindas aos novos alunos contava com um show especial da banda de veteranos, Phillip fazia parte dessa banda.

Liv chegou cedo e garantiu sua vaga na primeira fila. Esperançosa para as boas novas

O evento iniciou-se ao som do hino nacional tocado pela banda, em seguida os músicos se despediram do palco ficando apenas o pianista Phillip, que estava tão envolvido nas notas de suas músicas que nem sequer viu a multidão que estava na plateia.

Ao som do piano a diretora Lucélia começou a anunciar os nomes dos alunos que haviam sido selecionados, foram cerca de 20 nomes, sem uma ordem alfabética, enquanto isso na plateia Liv roía as unhas de ansiedade, até que em alta voz Lucélia disse:

-E por fim, Liv Gail!

Numa reação totalmente espontânea a garota comemora com gritos e pulos se destacando no meio da multidão, chamando atenção até mesmo do pianista concentrado que voltou seus olhos para ela, e sem que ele percebesse expressou um sorriso, e por alguns instantes até se desconectou da sua música. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 06, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

AlinhadosWhere stories live. Discover now