19 6 3
                                        

A vida é como uma flor,nós nascemos,vivemos e morremos,só que algumas flores morrem mais cedo,por falta de cuidado e carinho.foi isso que aconteceu com Sina deinert.

Sina deinert deixada de lado pela família,pelo seus antigos amigos,só sobrando ela e seus obscuros pensamentos.uma menina que sofre com ansiedade e depressão e que não tem ninguém para cuidar dela.

Será que alguém vai cuidar dela,como ela merece?

Por outro lado temos o Noah urrea.o menino perfeito,com a família perfeita ou pelo menos é o que todos acham.ninguém imagina que esse mesmo garoto esta sofrendo tanto com sua família.
em casa é so um menino que tenta ajudar a mãe,e afasta seu próprio pai de sua família,no Colégio o garoto bad boy,o mais gostoso e o mais popular claro.

Será que essas duas Almas diferentes vão virar uma só?

Só lendo pra saber!!!

                                                                       

Oi pessoas sem futuro

Bjsss

nerd(noart)Stories to obsess over. Discover now