Casaco preto

518 40 15
                                    

Á três anos atrás, em Seul na Coreia do Sul. Uma trágica notícia havia abalado o povo sul coreano. Um serial killer com aproximadamente 24 anos de idade, 1,80 de altura e 83 kilostirou a vida de muitas pessoas e manteve uma em cativeiro por longos dois anos, o nome do Indivíduo que foi enclausurado era Yoonbum.

O indivíduo era um Stalker que perseguiu Sangwoo por um longo período de tempo, até que invadiu sua casa e foi capturado pelo mesmo.

Após algumas semanas, Yoonbum e Sangwoo já estavam muito próximos um do outro. Tiveram desde relações sexuais, a até brigas de um casal comum. Sangwoo dizia não ser homossexual, o que de fato não era por motivo de já ter tido relações sexuais com mulheres.

Juntos, assassinaram uma antiga colega de classe de Yoonbum e desovaram o corpo numa floresta densa e escura como a noite. Mais assasinatos ocorreram e os oficiais já estavam exaustos de procurar os autores do crime. Porém, algumas pistas levaram um policial à residência de Sangwoo.

Após invadir a casa de Sr. Woo para investigar, o oficial se deparou com um indivíduo dentro de um armário. Ele ofereceu ajuda para o mesmo que rapidamente recusou. Sangwoo havia saído para comprar algo e repentinamente voltou para a casa, fazendo assim o policial esconder-se. Ele foi encontrado e quase morto por uma faca. Sangwoo foi imobilizado e levado à delegacia.

O Sr. Woo, com suas inúmeras desculpas esfarrapadas conquistou sua liberdade novamente. Mas após outras ocorrências de assasinatos e outros conflitos variantes, o polical retornou até a casa de Sangwoo, onde teve um grande confronto...

A casa foi incendiada devido uma explosão, que ocorreu no momento em que o oficial acendeu um esqueiro perto de um vazamento de gás. Com a intenção de eliminar o homem loiro de uma vez por todas.

Yoonbum fugira de dentro da casa, mas até então seu amado ainda estava lá dentro. O corpo de bombeiros chegou e conseguiram resgatar Sr. Woo que estava queimado como um carvão. Porém continuara vivo.

Em seguida, os sobreviventes foram transportados para o hospital as pressas.

Após receber alta, Sr. Bum soube que Sangwoo havia falecido por falta de ar, deixou o hospital e voltou ao local do incêndio. E Lá, deitou sobre os restos de cinza de seu amado que trouxera do hospital.

Após seu momento de extrema loucura, avistara um homem muito parecido com o Sr. Woo do outro lado da rua...

Persegui-o pela rua chamando o indivíduo pelo nome de seu amado homem loiro:

"- Sangwoo!.. Sangwoo!"

Mas o homem não respondia.

Yoonbum cruzou a rua seguindo o indivíduo. Porém, não avistou que o semáforo ainda estava fechado e acidentalmente foi atropelado.

Um ano depois...

Yoonbum despertou de um coma profundo e Acordou assustado com a respiração acelerada. Porquê não sabia o motivo de estar no hospital.

- Porquê estou em um hospital? O que aconteceu comigo?

Uma enfermeira ouviu os murmúrios que saíam do quarto e resolveu chamar o doutor. - Um paciente acordou, venha rápido! Ele parece assustado!

Gritou ela aflita.

- Qual o número do quarto por gentileza? Perguntou o doutor.

- O número é 224, senhor. Disse a enfermeira.

O doutor chegara ao quarto, e olhara para o indivíduo que estava confuso diante a situação. Pegou sua prancheta e iniciou uma série de perguntas para o indivíduo.

- O senhor está bem? Perguntou o médico.

- Eu estou, mas quero saber o motivo de eu estar em um hospital, sendo que estou bem de saúde. Respondeu o paciente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Retorno (Killing Stalking)Where stories live. Discover now