A lista de Lily Evans

471 38 36
                                    

I've been breaking hearts a long time

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

I've been breaking hearts a long time

— Sem chances. Eu me recuso.

Marlene a empurrou, um pouco cambaleante, a fim de entrar no apartamento de Lily.

— É só uma lista despretensiosa — argumentou a morena, acendendo as luzes da cozinha e da sala. — Não quer dizer que você, necessariamente, precisa fazer algo. Claro que seria ótimo, se fizesse. Para você, óbvio. E para quem quer que você escolha, claro.

— É uma perda de tempo, claro — evidenciou Lily. — Eu não tenho mais vinte anos para fazer uma checklist sexual.

Marlene se jogou no sofá da Evans.

— É exatamente por isso que você precisa fazer, sabe. Você tem quase trinta anos e nunca teve um orgasmo — ela parecia indignada com aquilo.

— Vinte e sete anos — ressaltou Lily, jogando-se ao lado da amiga no sofá. — E eu não sei como é, então não sei o que estou perdendo — deu de ombros. — Não é como se me fizesse falta.

— Você fazia sexo com o idiota do Amos por obrigação, Lily. Porra! Por obrigação — Marlene mexia os braços enquanto falava e Lily só queria terminar o mais rápido possível aquela conversa. — Eu fico com raiva por você ter namorado com três caras, egoístas e filhos da puta ao ponto de nunca terem tentado minimamente te dar uma porra de um orgasmo!

A McKinnon costumava falar mais palavrões que o necessário quando estava bêbada. Lily não se importava, principalmente por sua amiga estar xingando todos seus ex-namorados, caso não estivesse com a cabeça girando a acompanharia nos insultos, porquanto eles mereciam cada um deles de uma forma diferente.

Seu primeiro namorado fora Benjy Fenwick.

Se Lily parasse para analisar, chegaria à conclusão que ele não fora, de fato, péssimo – ressalvado o final do namoro. Ele era apenas tão inexperiente quanto Lily; nenhum dos dois sabia muito o que fazer. Em dois anos de relacionamento, eles só experimentaram duas posições; primeiro, porque não havia iniciativa de nenhuma das duas partes; segundo, por Lily sentia-se insegura com o próprio corpo. A ideia, naquela época, de ficar de quatro para um cara, deixava-a ansiosa e, definitivamente, não de um jeito bom.

No geral, todo o namoro com Benjy fora imaturo, não só sexualmente, tanto que, assim que Lily entrou na faculdade, eles terminaram. Eles não tiverem qualquer sucesso em manter um namoro à distância e Lily, atualmente, sentia-se até aliviada por terem percebido logo, considerando que, desse modo, não arrastaram um relacionamento fracassado por muito tempo.

No final, quando já estavam separados há mais de seis meses, Lily descobriu que Benjy a traíra nas primeiras semanas de faculdade com uma veterana.

Para sua sorte, seu coração não estava mais apegado a Benjy, o que não a impediu de sentir-se um pouco magoada e com o orgulho ferido. Ela ainda chorou de raiva por alguns dias, quase mandou uma mensagem para ele para dizer as palavras engasgadas, atitude que Marlene – a salvadora do pescoço de Lily Evans e, ao mesmo tempo, quem a colocava em perigo – impediu com afinco ao arrancar o celular das mãos da ruiva e escondê-lo por algumas horas.

Cross the line / JILYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora