Capítulo Único.

966 102 41
                                    

-Até, bugaboo!

Marinette se escondeu num beco e se destransformou, colocando a kwami na bolsa, depois alimentaria a mesma e foi caminhando tensa para se encontrar naquela fria noite de Paris com Luka. Precisava deixar as coisas claras com o mesmo.

Assim que o viu, os dois alongaram os passos até ficarem de frente um pro outro, apenas se entreolhando.

-Eu não quero mentir pra você, Luka. -Tomou a iniciativa e então o mesmo ficou cabisbaixo. -Eu não acho que...quero dizer...talvez nós devêssemos... -Não conseguiu terminar a fala, o mesmo havia puxado a mestiça num abraço apertado e reconfortante.

-Saiba que quando você estiver pronta, eu vou estar aqui por você, Marinette! -Disse e a mesma ficou sem reação e apenas se escondeu na curva do pescoço do menino.

Assim que se separaram, ele se virou para continuar o caminho de casa enquanto Marinette apenas olhava a cena num ar pensativo.

Luka era uma pessoa confiável, muito confiável e ele já mostrou isso à ela muitas vezes. Seu olhar era de confusão, não sabia se realmente poderia fazer o que pensava mas ela não tinha o por que de ter medo, ela confia nele do mesmo jeito que ele confia nela.

-Luka! -Gritou e ele se virou voltando onde estava. -Eu quero...quero te fa-falar a-algo.

-Não precisa fazer isso só para não me ver triste, eu não vou te obrigar à nada! Pode me falar tudo que quiser ou nada, apenas se sentir confortável com isso. Mas saiba que sempre pode ser você mesma comigo. -Falou e ficou encarando a mesma com um sorriso e ela olhou ao redor para certificar que estava apenas os dois ali.

-Primeiro, eu confio muito em você Luka, Shadow Moth disse que não mas ele está errado! Você é umas das pessoas que eu mais confio e eu sei que não parece porque eu não quis te dizer a verdade mas saiba que se eu não confiasse, não iria dizer o que vou.

-Apenas se tiver certeza e confortável, Marinette!

-Eu tenho medo, Luka. Medo dele tentar algo com você, medo de você se decepcionar, medo de perder você. Pode parecer bobeira mais eu sei que depois disso, o Shadow Moth pode fazer qualquer coisa para me atingir e isso coloca você em risco! -Falou apontando pro menino e ele olhou confuso pra mesma.

-Marinette, vai ficar tudo bem ok? Não sei preocupe comigo. -Falou e ela encarou o menino com os olhos marejados.

-Eu...eu sou...eu sou a Ladybug! -Falou num sussurro que quase que o mais velho não ouviu. Ele continuou encarando a menina que já estava nervosa. -Eu sei que eu te decepcionei muito mas eu disse tudo aquilo porque vem sendo muito difícil pra mim! Eu estou muito sobrecarregada e não consigo guardar isso mais, não tenho mais desculpas pros meus amigos, pros meus pais, pra ninguém! Tenho que cuidar de vilões todos os dias e ver vocês akumatizado de novo, quebrou meu coração porque eu não te contei a verdade! Agora eu sendo guardiã, tenho mais responsabilidade ainda! Eu não aguento mais, Luka! -Estava chorando, chorando muito e mais uma vez o menino à puxou para um abraço.

-Eu não estou decepcionado, Marinette! Longe disso, eu estou surpreso. -Apoiou os braços no ombro da azulada. -Se bem que eu já suspeitava mas ainda é uma surpresa. Não quero que fique com o pensamento que eu não gostei ou nada do tipo porque é mentira! Você é uma garota especial Marinette e eu vou estar aqui para te ajudar nisso tudo, vou estar aqui como um ombro quando precisar chorar, como um amigo para pedir conselhos e até de precisar o Viperion para algo. Eu sempre vou estar aqui, ok?

-Ok! -Ela falou sorrindo e ele também. -Então quer dizer que a gente pode continuar como estava? Quero dizer, talvez eu tenha sempre que fugir mas agora você saberá o por que!

-Se é o que você quer, por mim está perfeito! -Falou e sorriu divertido e ela acompanhou. -Por favor, se você quiser é claro, podemos terminar o que começamos no cinema?

-Por favor!

E assim colaram seus lábios num beijo calmo, era um beijo apaixonado, eles estavam apaixonados. Repousou uma de suas mãos na cintura da azulada e a outra foi de encontro com sua bochecha fazendo um carinho no lugar. Assim que se separaram, deram um sorriso tímido enquanto a menina corava.

-Desculpa atrapalhar o momento mas eu preciso me recarregar, Mari! -A kwami falou e os dois riram.

Luka acompanhou Marinette até a porta da sua casa, deu um beijo em sua testa de despedida e esperou a mesma entrar para poder voltar para casa. Com um sorriso no rosto, ele percebeu que não imaginava que esse seria o final do dia.

Achou que tinha perdido sua garota, achou que teria que se afastar para deixar ela pensar melhor mas não, ela confiou nele do mesmo jeito que ele confia nela e contou a verdade, um grande segredo e ele iria proteger isso até o fim para que ninguém saiba.

...

se vcs gostarem eu posso trazer mais one-shots de lukanette :)

Truth || Lukanette Onde as histórias ganham vida. Descobre agora