nostalgic heart.

130 25 30
                                    

ter meus pés sobre aquele pedregulho bem encaixado no chão levam ao caminho da entrada de um lugar onde muitos nomeiam de inferno, entretanto, talvez seja uma visão completamente errada da escola. duvido que o inferno é nostálgico, a última coisa que quero pensar é o quão horripilante deve ser aquele lugar.

esperar a fila da cantina realmente é tedioso, tenho problemas com algumas matérias, as vezes há acontecimentos fúteis que me obigam a chorar no banheiro do colégio, contudo, em todo lugar tem coisas e acontecimentos ruins. aprendi a não me importar com os problemas da vida, aproveitar as coisas boas e aprender com os acontecimentos que nos geram experiência.

estou na melhor fase da minha vida, pois posso correr na educação focada em fazer meu time ganhar, ou andar de skate com meus colegas, esquecendo que existe um mundo lá fora. no verão, nós fazemos aquele o nosso mundinho quando estudamos ao ar livre, podendo conversar com nossos colegas e sentir a brisa bater contra nossos rostos, fazendo nossos cabeloa voarem e dançarem conforme o ritmo do vento. no inverno, cobinamos de trazer cobertores e vestimos pijama ao invés do uniforme. as nossas risadas escandalosas demonstram que nada é tão ruim quando parece, porque fazemos o momento de felicidade eterno.

a maioria das minhas amizades foram feitas no colégio; os amores normalmente nascem lá; a ação de falar já é uma grande coisa; ler um livro no tempo livre é algo tão bom; e quando cantam parabéns para você no aniversário, ser lembrado é bem divertido sabe; preciso continuar a lista de motivos do por que a escola não é tão ruim assim?

estou falando sobre as vezes que encarei a janela para observar o sol se por enquanto há uma mistura de cores pasteis no céu, ao mesmo tempo que a lua começa a dizer oi e estamos no preparando para ir embora de mais um dia escolar. só em pensar que algum dia essa rotina vai ter um ponto final me dói e eu tenho vontade de chorar igual a vez que sai do colégio para entrar no sexto ano. eu me sinto tão bem assim, sem mudanças que afetem a minha rotina.

sem querer, acabei me apegando a um lugar onde tantas pessoas consideram ruim.

talvez seja um lugar ruim, e o motivo: vou sentir falta disso.

e sem perceber, estamos dentro de uma fábrica de memórias.

maldito coração nostálgico!

after school.Where stories live. Discover now