Pesadelos e Gritaria

1.3K 162 443
                                    

Confesso que sair com o Harry não foi nada fácil, já que metade da Califórnia sabe quem ele é. Ele foi simpático o tempo todo. Tirou algumas fotos com os fãs e pediu para que não tirassem nenhuma minha, depois voltou sua atenção pra mim.

- Então, Olívia, me fale sobre você. – ele disse com uma casquinha de sorvete de morango na mão.

- Eu tenho 15 anos, mas vou fazer 16 em alguns dias. Eu adoro tocar piano e ukulele, gosto de desenhar e sempre amei o cinema, pretendo trabalhar com isso, sabe? – o jeito como ele prestava atenção em tudo o que eu falava era incrível, ele escutava tudo com muita atenção.

Continuamos conversando até dar a hora de encerramento das visitas, ele me deixou na porta do orfanato, nos despedimos e eu entrei.

Depois de falar com as meninas que estava na sala de entrada, andei em direção a sala de computadores pra conversar com minha amiga Rose.

Nos conhecemos aqui no orfanato, chegamos quase juntas, ele ficou aqui até seus 9 anos, mesmo ela indo embora continuamos conversando todos os dias pelo Skyp. As vezes não falávamos nada, mas só de ver ela, ver a cara dela, só isso faz meu dia ficar bem melhor.

- Oi, Darling. – sua voz serena me fez dar um sorriso largo, seus cabelos loiros estavam bagunçados, provavelmente ela estava dormindo.

- Oi, princesa, como você tá? – perguntei me arrumando na cadeira de rodinhas.

- Estou bem, como foi seu dia? – ela perguntou e eu sorri mais largo, se é que isso era possível. Eu sabia que ela era uma fã doida do Harry, eu só o reconheci ele por conta dela.

- Bom... eu conheci alguém que você vai enlouquecer.

- Eu só enlouqueceria se você conhecesse o Harry... espera você conheceu o Harry? – ela perguntou de depois de um pulo da cadeira.

- Sim amiga, eu conheci o Harry Styles... – eu disse esperando ela surtar, o que não demorou muito pois ela gritou logo depois que eu terminei de falar.

- Como? Onde? E por quê?

- Ele veio adotar uma criança e eu ajudei ele. Ele me levou pra tomar sorvete... – eu disse esperando outro surto dela.

- Você sabe o que isso significa? – ela perguntou e meu sorriso se desfez.

- Ele não vai me adotar Rose.

- Como você sabe? Ele disse isso? – ela parecia confusa.

- Ele não disse, mas eu vi como ele olhava pra uma das meninas mais novas, eu não vou criar expectativas. – coloquei meu queixo no meu joelho fazendo um biquinho manhoso.

- Eu acho que ele vai te adotar sim, amiga. – a confiança dela me surpreendia. – Ai você, como uma ótima amiga, vai me apresentar ele, e os amigos deles.

- 'Tá bom doida, agora me conta sobre o seu dia. – quis acabar com o assunto ali, eu realmente não sabia se o Harry iria querer me adotar, e também não queria pensar muito sobre isso.

Ela me contou que foi até a praia com os amigos e o namorado, Noah, eu gostava dele, sempre me tratou bem, vi ele poucas vezes mas em todas ele me tratou bem.

Me contou também que seus pais adotivos estão pensando em fazer uma festa pra ela, mas ela disse que só aceitaria se eles fosse me buscar para ir junto, eu aceitei o convite mas disse que tinha que falar com a Srt Sam, obviamente ela iria deixar.

Ficamos conversando até as 23:00, depois desligamos a chamada. Estava quase subindo as escadas quando escutei a Srt Sam falando ao telefone, eu sei que não é educado escutar atrás da porta mas eu tinha escutado ela falar o nome Harry.

Acaso do Destino (L.S)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora