INDESEJADA

2.2K 207 316
                                    

Já se passaram dois anos de sua morte meu pai ... E meu tio esta temporariamente no trono até que eu faça 18 anos. Como líder do conselho e seu único parente apto para o cargo, ele ficará no trono até o ano que vem, quando meu décimo oitavo aniversásio se realizar ... Eu não posso negar que, eu sou completamente inconformada com a morte de meu pai .. . Mas isso é porque, ainda esclarecidas muitas dúvidas não esclarecidas! Muitos espaços em branco, como por exemplo, uma reação dos elfos ao ver meu pai morto ... Eles pareciam abalados de mais, mas eles eram rivais! E também, os elfos só atacam com arco e flecha quando atacam de longe! A guerra que matou meu pai foi uma guerra corpo a corpo.

Em guerras corpo a corpo os elfos matam com adagas, adagas meladas com um líquido na ponta, o líquido são os feitiços que os elfos fazem, eu chequei e chequei de novo se tinham arqueiros atacando de longe quando olhei pela janela, poque se tivessem poderiam acabar acertando s janela e consequentimente... Me acertando. Mas não, eu tenho certeza que não haviam arqueiros nesse dia! Então é aí que fica a pergunta... Quem matou meu pai?

Eu sei que não deveria pensar isso mas... eu desconfiei do meu tio, então como não sou de ficar com dúvidas, principalmente tratando-se de saber a verdade sobre a morte do meu pai... Fui ver se achava alguma coisa, como posso dizer, "incriminante" na sala do conselho. Quando cheguei na porta da sala, ouvi vozes... Óbvio que eu não iria deixar de escutar a conversa!

- A morte de meu irmão foi uma coisa trágica! Trágica não, porque não foi uma trágedia... Foi um assassinato! Mas pelo menos aqueles seres malditos pagaram pelo que fizeram. Estão devidamente presos no calabolço mais sujo e nojento que existe.- Dizia meu tio enquanto conversava com o conselho.

- São criaturas desprezíveis mesmo... - um dos líderes complementou só para quebrar o silêncio que ficou a sala depois da fala do meu tio.

- E tem a Emma... Coitada de minha sobrinha, uma menina tão boa e pura não deveria passar pelo sofrimento que está passando! Primeiro perde a mãe, agora o pai. Mas ela é uma mulher forte, vai passar por isso e será uma ótima rainha!- Ele falou em um tom de orgulho ou algo assim.

Aquelas palavras me tocaram de verdade, voltei para meu quarto me culpando por se quer ter pensado em desconfiar do meu tio... Mas ai me veio a cabeça, meu tio sempre me falou sobre privacidade "Privacidade é uma virtude! Não quero você invadindo a privacidade de ninguém entendeu senhorita? Sua mãe sempre valorizou privacidade sabia?" Ele me dizia sem parar. Ele sempre trancava as portas do quarto e suas gavetas e, enfim ele trancava tudo! Dizia que tinham assuntos que não tinha necessidade de eu saber. No momento que eu me lembrei disso, que me veio esse flashback na cabeça... Eu soube, meu tio estava me escondendo algo! Simples, ele não trancou, nem se deu ao trabalho de fechar a porta da sala do conselho! Meu tio nunca faria isso, ele queria que eu escutasse a conversa! Deve ter sido avisado que eu desconfiava dele ou algo assim.

 Tudo bem que tem coisas que ele simplismente acha melhor pra mim que eu não saiba, mas eu não tenho mas cinco anos! Como ele mesmo disse, ja sou praticamente uma mulher! Faço 18 ano que vem mas ja passei por muita coisa que mulheres de vinte e dois anos nunca passaram! E ja aguentei muita coisa que mulheres de trinta não aguentariam! E como ele mesmo também disse, ano que vem eu serei rainha de Amon! tenho de saber tudo sobre meu reino para que possa ajuda-lo. Ali eu me decidi, eu ia fundo nessa historia e não ia parar até saber a verdade. 

Eu fui dessa vez, não até a sala do conselho... Mas até o quarto do meu tio. Eu não queria desrespaitar a privacidade dele mas... Ele desrespeitou a mim também, a partir do momento que ele me esconde algo sobre meu pai, não tem mas privacidade, não tem mas historinhas para dormir, não tem mais nada! Eu vou descobrir a verdade nem que seja a última coisa que eu faça! 





                                                          Terça-feira sai o capítulo 3 <3 

SARINWhere stories live. Discover now