Capítulo 2

6 0 0
                                    

Os olhos com formato amendoado da criada de repente cresceram, e ela inconcebivelmente olhou até mim.

Realmente quis dizer a ela - senhorita, você ainda é muito jovem. Você ainda não entende que não importa em qual ocupação você está, tentar agradar a chefia é um curso obrigatório. Se você encostar na namorada de seu chefe, então seu fim não estará muito longe.

Durante o caminho, continuei pensando sobre como agradar um homem.

Se fosse como antes, então seria fácil. Somente precisaria dar uma batidinha em seu ombro e dizer:

"Bro, vamos a um bordel!"

Mas não posso dizer isso agora. Talvez devesse mudar o jeito como falo?

"Bro, deixe-me te levar a um bordel!"

De jeito nenhum. Próximo.

"Bro, deixe-me ir a um bordel com você!"

Também não, próximo.

"Bro, vá a um bordel sozinho!"

Nah, próximo.

"Bro, pague para eu ir a um bordel!"

Próximo, próximo, próximo.

Pela primeira vez na vida, é difícil para mim me dar bem com um homem. O palanquin balançava durante o caminho, enquanto eu continuava a me preocupar. Depois de um tempo, finalmente parou.

A criada levantou a cortina e estendeu sua pequena mão para me ajudar a levantar, enquanto gentilmente disse: "Sua Alteza, por favor tenha cuidado."

Sua mão é muito bonita, mas as unhas são meio longas. Senhorita, quando você se mexe por aí, arranha alguém? Bem, algumas pessoas podem ter gostos bizarros, tipo, não ficar satisfeito se você não arranhar com força suficiente. Chega! Não devia ficar pensando nessas coisas.

Viro-me e digo à linda criada do palácio: "Quando você voltar, corte as unhas. Elas são muito longas e isso é nada de bom."

Ela congelou por um momento, como se não tivesse entendido o que eu havia dito, para então apenas baixar a cabeça e assentir lentamente: "Entendido."

Após a criada me ajudar a sair, vi que havia dois homens ajoelhados em frente ao Palácio Xing Sheng. O homem da esquerda usava brilhantes vestimentas amarelas - talvez aquele fosse o franzino Príncipe Coroado. Fechei meus olhos e tentei recordar como as mulheres supostamente deveriam andar e então estufei o peito, empinando a bunda e movendo meus quadris enquanto tomava pequenos passos em direção a eles. Quando cheguei ao lado do Príncipe Coroado, tinha a intenção de me ajoelhar com eles, mas depois de olhar para o chão, parei. Os empregados não têm olhos? Deveriam ter trazido algumas almofadas.

Estava me perguntando se deveria ou não pedir à senhorita para me trazer uma almofada quando, de repente, o Príncipe Coroado virou para me olhar. Seu olhar foi frio e cortante, quase como se pudesse lançar uma série de facas afiadas até mim. Ele abriu sua boca, sussurrando: "Vá se foder."

(N/T: Seria mais como dizer friamente "vaza", num tom irritado)

Uau, sem dúvidas ele era o Príncipe Coroado. Que linguagem curta e concisa. Olhei para baixo em direção às minhas roupas e pensei no ato fracassado. O ato de "se foder" tinha um alto nível de dificuldade, então tentei negociar com ele: "Posso fazer outra coisa? Acho que não consigo "me foder" para muito longe."

(N/T: Em mandarim, "se foder" ou "ir para longe" também têm o significado de "rolar".)

O Príncipe Coroado tentou dizer algo, mas nada escapou de sua boca. Acho que ele concordou comigo, então me movi dois passos do lado dele, escolhendo um lugar consideravelmente limpo e me agachei para soprar a poeira antes de me ajoelhar. Era um hábito da minha vida passada. Minha ex-namorada era germafóbica e sempre que havia alguma mancha em minhas roupas, ela me pelava de cima a baixo, quase me jogando na lavagem.

The Promotion Record of a Crown PrincessWhere stories live. Discover now