🔥ℂ𝕚𝕦́𝕞𝕖𝕤 𝕒 𝕕𝕠𝕚𝕤 𝕡𝕒𝕣𝕥.3🔥-𝔻𝕚𝕩𝕚𝕤𝕠𝕟

485 19 4
                                    

Já vou deixar claro que é a primeira vez que eu faço essas coisa de punição, então se tiver uma bosta..... paciência. Mas que o bagulho tá doido você pode ter certeza que tá

 Mas que o bagulho tá doido você pode ter certeza que tá

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

➪𝙋𝙤𝙫. 𝘿𝙞𝙭𝙞𝙚 𝘿'𝘼𝙢𝙚𝙡𝙞𝙤

Faço outro sinal pra Addison que entende empurrando S/n em direção da cama. Addi se senta encostada na cabeceira da cama, colocando nossa menina no meio de suas pernas, que me olha fixamente 

-Ta com medinho tá neném?-Debocho engatinhando lentamente até a mesma-Não era você que tava toda em cima daquela menina? hum?-Sussurro próximo ao seu rosto- As vezes eu acho que você realmente gosta de ser punida, então já que gosta tanto, vai ter oque merece-Lhe dou um olhar maligno me afastando dela tirando minha própria roupa, apenas ficando de langerie

Prendo minhas mãos em seus tornozelos a impedindo de tentar fugir

-Addi baby tira sua roupa pra mim por favor amor-Falo de um jeito provocativo sabendo que a [morena/loira/ruiva] a minha frente ficaria brava

Addison faz oque eu mando ficando apenas de langerie também. Ela volta a prender S/n e eu começo a agir tirando a calça da garota a jogando em algum lugar, logo passo pelo cropedd que ela usava fazendo o mesmo que fiz com a calça.

- Que tirar o resto amor?-Pergunto a Addi que abre um sorriso

Add: É um prazer vida- Ela tira o sutiã de S/n e eu a ajudo a tirar a calcinha.

Olho para as meninas a minha frente e percebo o quão sortuda eu sou.

- Eu vou te chupar e você não pode gozar até eu deixar, entendeu?- Pergunto em seu ouvi e ela apenas assente

Desço até sua intimidade percebendo o quão molhada ela estava, passo meu dedo indicador pelo sua buceta a fazendo dar um gemido sôfrego, dou um sorrisinho maroto e começo a passar lentamente minha língua por toda a região, a fazendo quase implorar. Me canso de enrolar e a chupo com vontade fazendo -a soltar um grito alto. Vejo Addison a puxar pra um beijo para abafar o barulho, afinal os vizinhos não precisam saber.

Continuo meu trabalho, a vendo se contorcer em cima do corpo de Addison que me olha fixamente, claramente excitada. Logo escuto um gemido muito afoito vindo da S/a e logo percebo que ela iria gozar, paro tudo que estava fazendo e logo escuto um resmungo em negação.

Dou um sorrisinho e me levanto indo até meu guarda roupa, pegando um vibrador que eu nunca tinha usado, ganhei da Avani por brincadeira. Volto pra cama e vejo a [Morena/loira/ruiva] arregalar os olhos e tentar se mexer mais é segurada por Addison que tem um olhar.....digamos que maldoso. Enfio o objeto dentro de S/n ligando logo em seguida, escuto ela dar um gemido alto de desespero.

Fico em cima do corpo dela, beijando Addison em desespero. Sinto algo me tocando e assim que olho pra baixo vejo a mão de S/n roçando a mão em minha intimidade me trazendo um atrito gostoso, arfo em afirmativa e volto a beijar a loira. Vejo S/n se jogar ao lado da cama me dando a visão do corpo de Addi, assim a podendo tocar. Passo minhas mãos por sua cintura indo para suas costas, chegando no fecho de seu sutiã o tirando de seu corpo, jogo-o pra trás e foco em chupar o seio de Addi. Sinto suas unhas entrelaçarem em meu cabelo e a escuto gemer baixinho.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝟏.𝟎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora