8 capítulo

846 86 14
                                    

-Tem certeza que quer ir?

-Tenho, depois aviso meus pais.

-Ok.

Não vou mentir Mew está muito atraente assim, não é atoa que a maioria das pessoas estavam nos  olhando enquanto dançávamos. Saímos dali e fomos para seu apartamento.

-Estava com tanta saudade, saudade do seu corpo dos seus beijos de você.

-Eu também, morrendo de saudade.

-Vamos pro meu quarto.

Chegando no seu quarto ele se senta na cama e eu me sento em seu colo, o beijo com vontade mordendo e chupando seus lábios, ele passa suas mãos pelo meu corpo me fazendo arrepiar e gemer.

Ainda estamos com as máscaras, a do gulf e de amarrar então puxo lentamente e revela os olhos mais lindos desse mundo, estão brilhando como nunca um brilho intenso que me deixa sem ar e mais tesão ainda. Ele tira a minha e passa seus dedos pelo meu rosto como se quisesse gravar tudo em sua mente.

Passo delicadamente meus dedos pelo seu rosto, sua pele é macia e delicada e gostosa de se tocar, quero deixar gravado cada detalhe do seu rosto. Começo a desbotar sua camisa e a tiro, ele faz a mesma coisa comigo. Enquanto ele tira me lembro da minha cicatriz e puxo a camisa de volta.

-O que foi?

-Nada... E que...

-O que está escondendo?

Ele não me responde, tiro sua mão com cuidado não quero ser agressivo. Tiro a camisa e vejo uma cicatriz não muito grande passo minha mão ali em forma de carinho o puxo para mais perto e beijo toda a cicatriz.

-Nao se preocupe essa cicatriz é linda, combina com você.

-Serio?

-Sim.

Ele sorri e o seu olhar brilhante volta, nós beijamos com mais vontade desço para seu pescoço e indo até seus mamilos começo a chupar e morder, gulf geme alto e aperta meu cabelo subo de volta, gulf me empurra e fica por cima de mim. Beija meu pescoço e desce beijando todo o meu copo.

Pego seu membro e coloco todo na boca esculto um gemido alto e olho para frente, Mew geme baixo enquanto acaricia meu rosto acelero e paro quando ele avisa que está perto de gozar.

Ele volta e tenta me beijar mas antes eu o viro ficando em cima dele passo minha língua por todo seu corpo e ele se arrepia quando faço isso. Sem muita enrolação pego uma camisinha e o lubrificante.

-Nao precisa disso.

-Acho que sim.

-Podemos fazer sem hoje?

-Como essa carinha quem diria não.

Sorrio satisfeito, Mew coloca seu membro devagar dando uma agonia gostosa, colocando tudo ele se movimenta devagar me beija em um beijo desajeitado.

As estocadas são lentas sinto gulf apertar meu membro em cada investida, faço com muita calma não quero que seja uma transa quero fazer amor com cuidado e com carinho.

-Voce sempre fica com as bochechas vermelhar isso é exitante. ~sussurra~

-Idiota...

Mew vai fundo encontrando meu ponto de prazer e investe ali, meu gemidos estão mais altos e os dele também ele me puxa e eu fico em seu colo, ele diminui a velocidade e começo a me movimentar.

Paro e fico olhando gulf ali em cima de mim subindo e descendo com vontade com os lábios entre abertos e os olhos fechados, passo minha mão em seu corpo e paro na sua bunda aperto com força e Gulf me olha com uma sobrancelha levantada.

Meu Guarda CostasΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα