Após longas férias Harry estava de volta à plataforma 9 3/4. Muito tempo se passou desde a guerra bruxa, a escola de Hogwarts teve de ser completamente reconstruída, levaram meses até que ela estivesse pronta novamente.
Harry estava afraid to voltar para seu último ano. Ja era de esperar que todos estariam muito mudados, afinal a guerra deixará marcas.
Durante as férias Harry trocará algumas cartas com Ron e Hermione mas não tiveram maiores aproximações, afinal todos lidaram com o final da guerra de maneira diferente.
- Harry!! - ouço Hermione me chamar e vir correndo para me abraçar.
-Estava com tanta saudade de vc, que bom que está bem. -diz ela me dando um abraço apertado.
-É mto bom ver que está bem também, mione. - digo reteibuindo o abraço.
Sinto uma mão sobre meu ombro e ao me virar, vejo Ron commedo algumas barrinhas de caramelo.
-Olá Ron - Harry
-Olá Harry, quer uma? - Ele diz me oferecendo um doce. -Ron
-Não obrigado Ron kkkk.
-Ron, viu Gina em algum lugar ?? - pergunta Hermione olhando para os lados procurando a garota.
~Eu e Gina terminamos pouco depois da guerra qnd descobri que na vdd gostava de meninos. Foi um termino até que passivo, Hoje em dia somos apenas bons amigos~
-Bom te ver testa rachada - diz Gina rindo.
- Oii pra você também, Gina kkk
-Andem logo ou se não vamos perder o trem - Diz Hermione
- melhor irmos antes que ela fique brava kkk. -Ron
-Vamos . -Harry.
~ Entramos no Expresso Hogwarts o qual nunca me parecerá tão vazio.
Seguimos pelo corredor até a última cabine~
-Essa parece boa. Venham entrem - diz Hermione abrindo as portas da cabine.
Durante a viagem conversamos sobre nossas expectativas sobre carreiras no mundo bruxo. Hermione falava animadamente sobre a carreira que gostaria de seguir
- Não acham incrível ser ministra da magia? Se eu conseguir boas notas em meus Nomns tenho certeza que conseguirei um bom cargo no ministério da magia. -Hermione.
- Eu quero jogar quadribol. Sempre foi meu sonho participar da copa mundial. -Gina
-sabemos disso Gina ouvimos você falar sobre isso as férias inteiras kkkkk. -Ron
Todos riram até que Ron me pergunta:
-E vc Harry qual carreira presente seguir ? -Ron
- ah...eu..não sei ainda. Sempre quis ser
Auror mas acho minhas notas em poções nn me permitiriam.... -harry
- você é bom em quadribol, até melhor que Gina. Pode passar a jogar profissionalmente. -Ron
- Eii eu aidna estou aqui, sabiam kkk -Gina
- claro maninha kk -Ron
Harry -É...é..uma ideia.
No meio da conversa vejo Luna entrar na cabine.
Luna - Olá pessoal, Como vão? - diz ela sentando-se do lado de Ron.
-quer um doce Luna? -Ron
YOU ARE READING
Always Been Darry
Fanfiction[ fanfic Darry ] Nessa fanfic vocês vao acompanhar o último ano de Harry na escola e além disso surgimento de um amor inesperado entre ele e um certo sonserino Aproveitem a fic Guys ♡
