two; a strange dream.

10 2 6
                                    

"você não tem para onde correr, Park Sooyoung! você está cercada, se renda ao meu amor de uma vez, você sabe o quanto me ama." disse uma voz avassaladora, que fazia com que sooyoung gritasse e saísse correndo, totalmente desesperada.

"apenas aceite o MEU amor por você!" uma outra voz, um tanto que mais grossa se revelou, tendo força o suficiente para fazer com que a park voar para longe.

"vai mesmo ficar com essas fracassadas? EU SOU A ÚNICA QUE TE AMA DE VERDADE!" gritou outra voz, revelando três sorrisos assustadores que rodeavam sooyoung e a faziam gritar e se tremer cada vez mais.

"sooyoung? sooyoung? park sooyoung! joy! soo! PARK SOOYOUNG!"

sooyoung praticamente pulou da cama, como se tivesse tomado um choque.

sua respiração estava extremamente acelerada, ela suava frio e tentava se acalmar a todo instante. seungwan estava ao seu lado, a abanando para a ajudar, logo se levantando para pegar um copo d'água para sua amiga. a son não demorou muito, mas estava preocupada, a park não ficava assim.

"o que aconteceu, soo? está nervosa."  seungwan disse, entregando o copo de água e um comprimido da cartela de remédio para a ansiedade que sooyoung possuía em seu armário. ela observava a mais tentar se acalmar e pegar o copo, mas ela ainda tremia e um pouco de água caía do copo por conta das mãos da park, que tremiam como nunca. aquilo não era comum, as crises de ansiedade dela já haviam cessado quase que totalmente havia muito tempo, raramente ela estava tendo crises, que porra estava acontecendo?

"e-eu não sei, wannie eu j-juro que não sei... eu só tive um s-sonho es... quisito..." disse pausadamente enquanto tentava raciocinar, o sonho havia sido muito intenso e estava mais para pesadelo, mas tudo que sooyoung percebeu foi a son dando um abraço apertado nela, o que fez a de cabelos castanhos respirar fundo e finalmente se acalmar; seungwan sabia como dar abraços reconfortantes.

"eu já te dei o calmante, agora tenta voltar a dormir, você vai conseguir agora, ok? não se preocupe porquê eu estou aqui com você, comigo aqui nada de ruim vai acontecer, nada mesmo." ela disse, retirando o copo da mão de sooyoung e o colocando na mesa de cabeceira que ficava ao lado da cama onde ambas dormiam juntas, sooyoung apenas deu um beijo na testa da mais velha e sorriu, sussurrando um "boa noite" quase que inaudível, recebendo um sorriso e um beijo na bochecha da de cabelos curtos. logo sooyoung deitou e rapidamente pegou no sono já que seu remédio era relativamente forte, se lembrando apenas de perceber seungwan abraçada nela.

ela não sabia como seria sua vida se não tivesse a son nela.

e a son não saberia o que fazer caso a park fosse embora algum dia.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

paparazzi | red velvetOnde as histórias ganham vida. Descobre agora