Capítulo único

2 0 0
                                        

Essa é a minha primeira one shot e espero que gostem.
Qualquer erro ou sugestão podem me mandar.

Uma rápida explicação : Yerim é o nome que eu dei para minha docete e eu a imagino sendo asiática

Tenham uma boa leitura!

Já faz um ano que Castiel e Yerim namoram; acredite você ou não, eles vivem um relacionamento verdadeiramente apaixonado.

Mesmo já se passando um ano, Yerim duvidava muito dos sentimentos de Castiel sobre ela. Ele nunca havia dito que a amava, só que "gostava muito" dela; o que, para Yerim, não era o suficiente. Afinal, eles já estavam namorando há um ano.

Castiel estava concentrado com sua guitarra em uma mão e um caderno na outra. Apenas pensava em uma coisa: nela. Na garota que havia roubado seu coração sem dó, que fez ele acreditar que poderia ser amado novamente, que fez seu rosto corar mais de 20 vezes e que faz seu corpo sentir borboletas. Tudo isso significava uma coisa: amor. E mesmo que ele soubesse que a amava, não sabia como contar a ela por meio de palavras. Porém, ele sabia como contar por meio da sua segunda maior paixão: a música.

Ele estava confiante e dedicado a escrever e mostrar seu amor a ela por meio de sua música. Uma feita exclusivamente para ela, que ele irá escrever do fundo de seu coração. Ele irá mostrar para ela uma coisa que nunca mostrou para ninguém: a sua habilidade de canto. Nem mesmo seu melhor amigo sabia que ele cantava. Para ele, isso era uma coisa muito pessoal; e se ele iria mostrar a ela, significava que a morena era realmente importante.

Depois de duas horas contínuas compondo para sua amada, finalmente sua tão sonhada música estava pronta. Por um momento, seu coração começou a bater mais rápido quando viu a mensagem de Yerim na tela de seu celular. Era uma mensagem de carinho, como ela sempre fazia. Isso já era uma marca dela, sempre sendo carinhosa e afetiva; doce e gentil sempre na medida certa, nunca sendo inocente; o toque leve de rebeldia que estampava o rosto da garota em certas conversas; motivos como esses fizeram ele se apaixonar por ela.

Seu rosto corou com a lembrança de seu primeiro beijo com a garota. Eles estavam juntos no terraço do colégio enquanto comiam. Ela parecia nervosa com algo mas não queria contar. Foi aí que ela o olhou no fundo dos olhos e disse: "Eu gosto de você" . Ele pode jurar que nunca viu alguém tão vermelho quanto ela naquele momento e acreditava que o seu estivesse igual.
Lentamente, a mão do mais alto tocou as bochechas rosadas da mais baixa, a puxando em sua direção em um beijo amoroso mas bem tímido; o que era de se estranhar vindo dele. Naquele momento, ela conheceu seu lado tímido, seu lado carinhoso, seu lado fofo.

Mesmo com várias demonstrações de afeto e carinho do ruivo, a morena às vezes não achava que ele a amava, por conta do jeito irônico e sarcástico do mesmo. Ela às vezes se sentia insegura sobre ele, mas tentava sempre pensar que, se eles estavam juntos, era porque se amavam. Porque é pra ser assim, correto?
O dia em que o ruivo cantará para morena sua melodia de amor chegou. O nervosismo o deixava com um misto de medo e ansiedade; medo dela não gostar da música e ansiedade por não saber se conseguiria mostrá-la.

Sentado no mesmo lugar em que ele a beijou, esperava por ela. Naquela manhã, ele havia mandado a ela uma mensagem sobre o que planejava. A garota estranhou, porque durante esses momentos da manhã ele geralmente está ou dormindo, ou simplesmente ignorando tudo e todos em qualquer de suas redes sociais.
Apenas 10 minutos depois da chegada dele, lá estava ela; como sempre, animada e linda. Seu coração se acalmou ao lembrar do que estava fazendo ali. Depois de várias perguntas feitas pela mais velha, ele pegou seu violão, atraindo uma certa curiosidade dela. Mesmo não entendendo nada, ficou calada, apenas observando o que ele estava aprontando.
Seus dedos passearam nas cordas do violão de uma forma mágica, como se aquilo fosse totalmente simples para ele. Como se fosse uma coisa que ele já conhecesse. A voz do ruivo começou a se espalhar pelo ambiente, o que a deixou chocada, já que ele nunca tinha cantado para ela antes.
A voz rouca, um pouco grave, estava agradando bastante. Analisava cuidadosamente cada palavra da letra, sentindo pouco a pouco seu coração se acelerando e pequenas lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Nunca em toda a sua vida ela achou que receberia uma serenata. Seu coração parecia que ia sair pela sua garganta.
Quando a música acabou, os olhos dos dois se encontraram em união. Os olhos brilhantes dela o fizeram abrir um sorriso, pois sua mensagem tinha sido completamente passada. As lágrimas que saíam dos olhos dela só o mostravam como ela havia amado sua música.
Yerim levantou sem falar nada e pulou em cima dele em um abraço bem apertado. Ele beijava os cabelos dela, sussurrando lentamente vários "Eu te amo", o que deixava ela mais feliz ainda.
— Garotinha, eu te amo
— Eu também te amo — rapidamente, os seus lábios se juntaram em união. O amor dos dois era real. Nada nem ninguém podia dizer o contrário.

Então, o que acharam??

Eu fiquei imaginando a música que ele canta como a música Can't help falling in love do Elvis Presley

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Feb 11, 2021 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

A Partitura do seu coração Cerita yang bikin terobses. Temukan sekarang