Chapter Two: Bad Day But Not So Bad

4.2K 306 623
                                    

Narrador on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador on

Era por volta das seis quando Luana acordou com o despertador tocando, com um tapa fraco desligou o toque e olhou pela janela. O sol ainda não havia nascido o que dava a entender que era realmente cedo.

Com preguiça, colocou os pés para fora da cama e estremeceu ao sentir o gelado subir por seu corpo quente. Se espreguiçando, calçou suas pantufas e se levantou.

Devagar caminhou até o banheiro, não escutando nenhum barulho vindo da casa, tirando a respiração pesada de Dustin que ainda dormir. Sorrindo, fez todas as suas necessidades e voltou para o quarto.

Mexendo em seu guarda-roupa, acabou por bagunçar tudo enquanto escolhia uma roupa ideal para o primeiro dia de aula.

Já vestida, Luana se sentou na frente de sua penteadeira e amarrou o cabelo em um rabo de cavalo alto, enrolando uma fita no mesmo logo em seguida. Assim que terminou, Luana se levantou e olhou para o relógio, vendo que ainda faltava uma hora para o começo das aulas.

Saindo do quarto, escutou um barulho alto vindo da cozinha e pensou ser sua mãe, caminhando até lá em passos silenciosos viu a mesma fazendo o café da manhã.

— bom dia mamãe - cumprimentou, chamando a atenção da mais velha que a olhou -

— bom dia meu amor - sorriu, passando o café - nos já vamos para a escola terminar sua transferência, você tem todos os papéis que precisamos?

— sim, estão em minha mochila - sorriu, indo se sentar no sofá - Dustin ainda não acordou?

— não querida, ele dorme até às sete - Cláudia comentou, colocando um pouco de café em uma xícara - quer café?

Luana negou, pegando Mews em mãos e o colocando deitado em seu colo, acariciando seus pelos sedosos.

Ambas logo ficaram em silêncio por vários minutos, sendo apenas quebrado pelo barulho do relógio na parede. Luana pensava enquanto fazia carinho em Mews, que parecia gostar bastante da atenção recebida logo pela manhã.

Quando o relógio bateu sete horas, Luana escutou o despertador de Dustin tocando por toda a casa, logo o menino estava em pé e andando pelo corredor para o banheiro.

— bom dia Dusty - desejou para o irmão, que a olhou com cara de sono e acenou com a cabeça - mamãe, não seria melhor nós irmos? Se eu ainda me lembro bem, as aulas aqui começam cedo...

Cláudia concordou, deixando a xícara na pia e limpando a boca, saiu da cozinha e foi para o quarto pegar a chave do carro. Luana fez o mesmo, deixando Mews no chão e seguindo caminho para seu quarto, pegou sua mochila e voltou para a sala, esperando a mãe.

— já está indo Luh? - Dustin perguntou, assim que saiu do banheiro -

Luana sorriu, indo até o irmão e beijando sua testa.

Lady HarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora