Capítulo 3

337 67 3
                                    

Assim que seu avião tocou o solo, Jungkook recebeu a informação de que Jennie tinha de fato sido encontrada no local informado por Jimin.

Seu irmão Seokjin, com tristeza, atualizou-o sobre as condições de saúde dela e, embora Jungkook já soubesse por meio de Jimin exatamente o que tinha acontecido, ainda assim seu estômago se revirou quando soube de fato sobre os horrores sofridos pela irmã caçula nas mãos do sequestrador.

O que o deixava muito irritado, no entanto, era que o criminoso não tinha sido preso.

Jennie foi encontrada pela polícia sozinha e acorrentada no banheiro de uma casa comum, em um bairro residencial e tranquilo, nos subúrbios de Seul.

Ela tinha sido tratada como um animal, recebendo o mínimo de água e comida para permanecer viva.

Segundo Jin, ela tinha perdido muito peso e estava com desidratação severa.

O pior foi ouvir Jin chorar, completamente arrasado ao telefone, enquanto tentava descrever as condições de saúde da irmã.

E Jin era forte. Dos quatro irmãos Jeon's, ele era o mais durão de todos.

Mas, ele estava se acabando em lágrimas enquanto falava com Jungkook, deixando claro como realmente era angustiante o estado de Jennie.

Taehyung, o segundo irmão mais novo, tinha ficado com Jennie o tempo todo desde que tinha sido resgatada e foi junto com ela na ambulância para o hospital, onde Jin já estava, aguardando Jungkook.

Quando Jungkook entrou a passos rápidos no quarto de Jennie, Jin correu em sua direção e fez um sinal para que os dois fossem para fora.

Jungkook negou com a cabeça, pois não iria para lugar nenhum até ver a irmã.

Ele precisava ver Jennie com os próprios olhos, não importava se o estado dela fosse péssimo.

Precisava ter certeza de que ela estava viva e em segurança, longe de qualquer mal.

Taehyung olhou com angústia, de onde estava sentado, ao lado da cama de Jennie, e viu Jungkook se aproximar em silêncio para não perturbar o sono da irmã.

— Eles deram um calmante para ela descansar —, Taehyung disse com a voz baixa.

— Ela estava muito descontrolada, Mas coitada, ela não tem culpa! Meu Deus, Kook, o que ela sofreu… —. Taehyung engoliu o choro ao dizer as últimas palavras e ficou em silêncio, voltando seu olhar marejado para a irmã.

Jungkook analisou a aparência desfigurada de Jennie, com hematomas profundos ao redor dos olhos, palidez e o fato de que ela estava muito magra.

Ele ficou tenso e voltou a se sentir culpado, quando viu que a marca da mão no rosto dela era igual à que viu aparecer no rosto de Jimin, depois de forçá-lo a segurar a echarpe de Jennie.

Mas agora Jennie estava ali.

Podia estar machucada, ferida, mas estava ali com a família e um grupo de apoio.

Já Jimin estava sozinho em uma cabana no meio do nada, sem ninguém.

Ele tinha sofrido o mesmo que Jennie, mas não tinha ninguém para ajudá-lo a se reerguer.

Isso só aumentava a determinação de Jungkook de voltar para buscar Jimin, assim que Jennie estivesse recebendo os cuidados adequados.

Ele não tinha como voltar atrás no que fez, mas poderia muito bem tentar reparar os danos que causou.

Ao menos poderia garantir que ele recebesse cuidados médicos e não ficasse sozinho.

— Como é que você conseguiu? —, Seokjin perguntou com a voz baixa. — Como você foi capaz de apontar a localização exata dela tão rápido, se antes a gente não conseguia nem mesmo encontrar uma pista?

My Safe Harbor -  JikookHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin