De voltar ao colégio.

9.7K 886 1.8K
                                    

A caminho da casa dele a gente veio conversando e rindo de tudo o que havia acontecido hoje, eu perdidamente admirada com cada expressão, cada sorriso. Eu estava adorando tudo aquilo, era um Bakugou que eu não conhecia e que ele me permitiu conhecer. Era um Bakugou sorridente, fofo, engraçado, bobo, um Bakugou totalmente diferente do que ele normalmente é com as pessoas. Isso me fez perceber uma coisa...

Merda... Não estou apenas atraída pelo Bakugou. Eu... Eu... Eu estou Apaixonada por esse babaca...

Voltamos para a casa dele e já era meio tarde, ficamos muito tempo na rua.

S/n: Faz silêncio seus pais devem estar dormindo. - Falo colocando meu dedo indicador na boca dele fazendo sinal de silêncio.

Bakugou: E?

S/n: "E"? Deixa de ser insensível garoto, são seus pais. As vezes eu acho que você só se importa com sigo mesmo.

Peguei pesado...

Bakugou: Isso não é verdade, eu me importo com as pessoas... Ou melhor dizendo, com uma pessoa.

S/n: Já que você se importa com uma pessoa, Que provavelmente é a sua mãe, faz silêncio.

Bakugou: Você é tão inteligente, mas para alguns assuntos você bem lerda e burra.

Eu bato no braço dele e digo:

S/n: Vai se fuder, Bakugou!

Fomos para o quarto dele coloquei as coisas que eu comprei no amário, peguei o meu pijama e algumas coisas fui para o banheiro tomei um banho e fiz as minhas higienes.

Voltei para o quarto e ele estava deitado na cama, sentei na cama ao seu lado quando sinto uma mão me puxando para baixo me jogando na cama.

S/n: Que Porra é essa?

Bakugou: Relaxa, Teddybear! - Fala em cima de mim.

S/n: Tu me assustou caralho. - Falo batendo no seu braço.

Ele estava sem camisa ele estava apenas com um Short.

A gente se olha por um tempo estava meio escuro, mas eu ainda conseguia ver o seu rosto iluminado apenas pela luz do poste da rua refretida através da janela de seu quarto, ele parecia tão calmo, tão relaxado, nunca tinha visto ele assim antes. Era uma coisa nova, mas era uma coisa muito boa. Ver ele assim, feliz, me fez querer fazer ele assim todos os dias de sua vida.

Bakugou: S/n!

S/n: Oi.

Bakugou: Eu queria te contar uma coisa... - Eu me sento na cama, ele se deita no meu colo e eu começo a mexer em seu cabelo enquanto ele olha para o teto procurando um jeito de falar o que ele quer.

S/n: Pode falar.

Bakugou: Eu... Eu... Queria que você soubesse que eu gosto de você-- Não na verdade eu amo você... É isso eu amo você... Eu te amo, S/n.

Ele fala e solta um suspiro como ele tivesse tirado um peso de suas costas. Ele estava aliviado por conseguir colocar tudo aquilo pra fora, por finalmente conseguir espor seus sentimentos, por finalmente consegui se declarar.

S/n: Eu... - Levanto a cabeça dele o fazendo me olhar nos olhos.

Bakugou: Se for dizer que não gosta de mim, porfavor não me tortura me fazendo te olhar nos olhos. - Eu solto um leve sorrisinho.

S/n: Não é nada disso seu bobo. - Respiro fundo procurando coragem(aonde não tem)

Bakugou: Então...

Me Encontrei Em Outro UniversoWhere stories live. Discover now