001

565 66 66
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

{ Point of view, Brooklyn }

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

{ Point of view, Brooklyn }

Brooklyn segurava firmemente seus livros contra o peito, estava ansiosa para chegar á escola, diferente da grande maioria dos adolescentes ela gostava de ir, além de que qualquer lugar seria melhor que sua casa.

Seus passos foram lentamente ficando mais largos, o vento frio de outono a deixava desconfortável por isso queria chegar o quanto antes ao colégio.

Próxima a porta principal viu sua melhor amiga conversando com alguém, a princípio não iria intrometer até perceber que não parecia ser um diálogo inofensivo. Um menino de porte muito maior do que o da garota se aproximava brutalmente, ele gritava e apontava o dedo para seu. A morena passou a mão no testa e logo  o empurrou com força, por mais que estivessem longe, os gritos eram tão autos que Brook pode ouvir a amiga dizendo palavras sujas e ofensivas ao homem.



────── SAÍ DA MINHA FRENTE SEU FILHO DA PUTA! ────── Sydney ajeitou a alça de sua bolsa e deu as costas para o rapaz, sorriu tentando disfarçar quando viu Navena.  ────── Bom dia!

────── O que foi aquilo?

────── Ah, nada demais, apenas meu ex namorado me enchendo o saco. ────── disse revirando os olhos

────── Sabe que pode me falar qualquer coisa.

────── Digo o mesmo Brook! Os roxos em seu corpo tem aparecido com mais frequência e não venha me dizer que você bate sem querer nos móveis!

────── Sabe que sou descuidada Syd!



A menina de jaqueta de couro parou na frente da amiga, cruzou seus braços e esperou uma resposta mais convincente.



────── Para de se intrometer na minha vida! Eu já disse que estou bem! ────── Parecendo levemente alterada, fez com que Evans desse um passo para trás, desistindo de continuar a conversa.

𝐁𝐎𝐘 𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌Onde as histórias ganham vida. Descobre agora