capítulo: 1

15.9K 888 60
                                    

Angel narrando ...
Bom vou tentar resumir minha vida pra voces,aos meus 10 anos perdi meus pai,eu estava dormindo em meu quarto quando sou acordada pelo meu pai ele estava completamente machucado e sangrando com dificuldade de ficar em pé.
LEMBRANÇAS ON
- filha voce tem..tem  que sair daqui agora eles estão vindo;fala com dificuldade
- não papai não vou te deixar.
- escuta Angel voce tem que ir pro mais longe que conseguir.
- eu disse que não vou!
- filha eu..eu ..amo você,me perdoe tá?
- pai?pai?pai!.
LEMBRANÇA OFF
Meu pai morreu em meus braços,no segundo seguinte a alcateia é atacada desço e vou pela porta da frente,estava acontecendo um massacre na alcateia,olho ao redor e vejo monstros aberrações que não continham face com tentáculos

(Ilustração👆)Voltei pelos fundos corri pela floresta o mais rápido que pude,sentindo os galhos que me arranhavam,o vento gélido que chicotiava minha pele,a chuva que embaçada minha visão,não sei por quanto tempo eu corri na minha forma humana mai...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


(Ilustração👆)
Voltei pelos fundos corri pela floresta o mais rápido que pude,sentindo os galhos que me arranhavam,o vento gélido que chicotiava minha pele,a chuva que embaçada minha visão,não sei por quanto tempo eu corri na minha forma humana mais parei quando as forças me faltaram e eu caí descendo rolando um barranco,quando acordei estava na alcateia Lua cheia,deitada em uma cama,o alfa Vinicius perguntou meu nome de onde eu era,apenas disse que era da alcateia dos refugiados que foi atacada e que meu pai estava morto,ele cuidou de mim até me recuperar 100 %dos meus machucados depois me alugou uma casa e eu consegui um emprego no restaurante da senhora Katherine,tive que aprender a me virar sozinha com 10 anos,o bom é  que eu sempre soube fazer de tudo,meu pai me ensinou tudo que eu precisava,nunca tive uma infância normal,sempre estava fazendo algo que me ajudaria no futuro,como treinando,estudando,aprendendo a limpar,cozinhar etc..mais graças a ele conseguir me virar sozinha,o alfa foi até minha alcateia e não sobreviveu ninguém apenas eu,desde então nunca mais falei sobre isso e jurei já mais voltar naquele lugar,aí você se pergunta por que não contou o que viu?eu tentei mais o alfa disse que eu deveria tá vendo coisa por conta do trauma de ter visto meu pai morrer em meus braços e que supostamente a minha alcateia foi atacada por solitários ou vampiros,com o passar dos anos me convenci disso,o alfa é muito legal comigo sempre me ajuda quando pode,diferente de sua alcateia  que me despreza e me humilha o tempo inteiro por eu ser uma ômega,mais apesar de tudo isso não deixo me abater, no meu trabalho não ganho muito mais consigo sobreviver com o que tenho e sou bem econômica,bom esse é um resumo da minha vida.
O dia amanhece me levanto tomo um banho e coloco o uniforme do restaurante,prendo meu cabelo,ele é na cintura é liso na raiz e nas pontas tem cachos apesar  de odia-lo por chamar atenção pela sua cor vibrante ele sempre fica preso em um coque.

O restaurante não é longe de casa então vou andando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O restaurante não é longe de casa então vou andando .
ALCATEIA LUA DE SANGUE
ALEC NARRANDO...
São exatamente 5:00 horas da manhã estou me arrumando pra ir na reunião,após me arrumar desço onde minha irmã e meus beta estavam me esperando.
- bom dia;falo sem humor
- bom dia maninho;izys fala ela sabe que odeio quando me chama assim
- bom dia Supremo;respondem Liam e Dakota
- o alfa Vinicius tem um assunto importante pra tratar com você e tem que ser pessoalmente ele pediu pra que voce fosse até a sua alcateia o mais breve possível;izys fala acabando com meu bom humor que eu não tenho
- o que pode ser tão urgente aponto de eu ter que ir são 7 horas de viagem de carro;falo com raiva
- não sei mais é seu dever ir .
- avisa que saio daqui as 16:00horas
- Ok.
ANGEL NARRANDO...
Chego no trabalho e encontro minha chefe.
- você está atrasada!fala ao me ver
- apenas 2 minutos .
- nesses dois minutos você deveria atendendo mesas,agora anda e vai trabalhar sua inútil.
- sim senhora;falo pegando o tablet onde anotamos os pedidos
Não posso revidar preciso desse emprego,ninguém mais me daria um por eu ser uma ômega,eu já tentei falar com o alfa mais ele disse que infelizmente não pode obrigar alguém a me dá um emprego,dou um suspiro e vou atender as mesas, que o meu dia comece🙄😒.

MEU SUPREMO ALPHAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora