one shot

25 2 14
                                    

O sentimento de perda é horrível, só que ver o seu amor escapando pelos seus dedos como grãos de areia, é um sentimento pior ainda. Ver que ela está sendo segurada por outra pessoa, e sendo feliz como nunca foi contigo, é algo que não dá para explicar com simples palavras, é algo que não se dá para explicar.

Carole não acreditava que as pessoas sofriam com amor, pra falar a verdade ela achava até exagero daqueles que pensavam em suicido só porque o amor não foi correspondido. Mas agora quem diria, hein? Quem diária que aquele prédio era tão alto assim?

O vento soprando em seu rosto, lhe dando uma paz artificial. Carole não sabe ao certo o que mais a machucou, mas o principal foi Tuesday sorrindo e beijando uma pessoa que não era ela.

Mas...como?

Como Tuesday se aproximou tanto de Cybelle ao ponto delas estarem namorando? Carole sempre passou muito tempo com a Tuesday, mas nunca rolou nada, mesmo ela insinuando os seus sentimentos.

Quando?

Como?

Onde?

Por que?

Não fazia sentido o namoro das duas, não para a pianista. Ela só queria saber o motivo de Tuesday ter mentido para si, por que ela simplesmente não contou a verdade quando Carole perguntou se elas estavam jogando juntas?

Apesar de tudo, as duas viraram melhores amigas e dividiam um apartamento, a confiança era mútua dês de sempre.  A falta de confiança vindo da Tuesday, também a machucou, a destruiu.

Então, por quê? Por que Tuesday mentiu?

Aquela dor agonizante em seu peito não passava de jeito nenhum, mesmo depois de ter se embebedado. Antes de subir no terraço, Carole foi expulsa do bar ao arrumar confusão com alguns bêbados.

Ela queria apenas esquecer daquele sentimento, ela não queria mais sentir aquilo. Esse foi o motivo de ter se embebedado, esquecer de tudo que envolve a Tuesday. O tiro saio pela culatra, cada dose de whisky que tomava, mais e mais lembranças da loira vinha em sua mente.

Todos os shows que tocaram juntas, todas os ensaios que tiveram, todos os sorrisos que deram, estavam totalmente nítidos em sua memória agora.

Para se esquecer de vez da "sua garota", só há uma solução que ela conseguia pensar.

Ao se levantar Carole deu um passo afrente e ao mesmo tempo deu o seu último suspiro.

...

Naquela madrugada Tuesday e Cybelle foram acordadas com batidas na porta.

Lá estava o Roddy que deu a pior notícia que a loira já recebeu em sua vida:

- Carole morreu.

Até que a morte nos separeWhere stories live. Discover now