•19•

735 53 5
                                    

Josh Beauchamp

Any ficou estranha depois de irmos comprar hambúrguer, o motivo não sei. Depois ela sai com o Noah e Sabina, se estava estranho, ficou mais ainda. Depois que ela foi embora, entro novamente na casa e fuzilo o Noah e Sabina.

- Para de nos olhar assim Joshua.- fala Sabina.
- Tô olhando normal ué.- falo e eles voltam a conversar.
- Bom acho que está na hora de irmos né.- diz Heyoon e todos concordam.
- Tchau pessoal.- fala Krys.
- Tchau Krys!- falamos juntos.

Fomos todos pra casa, cada um no seu. Jojo estava quieta e provavelmente pensando em alguma coisa.

- Josh.- ela me chama.
- Fala.- peço olhando pra rua.
- O que você acha que a Any tinha?- ela me pergunta, fico um tempo pensando.
- Também queria saber.- falo e ela suspira. - Porque a pergunta?- pergunto.
- Ela estava tão concentrada nos seus pensamentos, não nos ouvia e não falava quase nada, mas foi depois de vocês voltarem.- ela fala e eu só fico ouvido ela. - Sinto que a Any está gostando de você.- ela fala e eu arregalo os olhos. - Mas ela pode estar confusa com seus próprios pensamentos ou até pensando se devia te contar ou não.- termina de falar e me olha.
- Porque acha que ela gosta de mim?- perguntei.
- Ou esteja apaixonada.- diz e eu encaro ela rapidamente. - Mas sei lá, quando ela fica assim, nos seus pensamentos, normalmente é por algo que falaram ou que já está martelando na sua cabeça faz um tempo e só voltou a pensar agora.- diz Jojo.
- Bom ela gostando ou não, o que muda?- pergunto.
- Se ela realmente estiver gostando de você, você vai poder dizer que gosta dela, aí ela não teria mais tantas dúvidas.- falou.
- Eu não sei Jojo, é melhor deixa isso um pouco de lado, você sabe que eu não posso perder a amizade que tenho com ela.- digo e vejo que a Sofy dormiu.
- Ok.- ela diz.

O resto do caminho foi um silêncio, bom pelo menos da minha parte, já que a Jojo ficava falando do Bay e o quanto ele é legal e outros coisas que eu não ouvi.

Chegando em casa, pego a Sofy que tinha dormido e a levo pro seu quarto. Depois vou pro meu, tomo um banho e coloco somente uma bermuda, me deito na cama e ouso meu celular apitar.

Sorriu com a mensagem que recebi, Any estava confirmando a presença dela e de sua família pra domingo.

E não me perguntem porque fiz isso, quando vi já estava a convidado, foi meio automático. Falei com meus pais e depois fui descansar um pouco, estava cansando do dia de hoje.

[...]

Acabei de acordar e já tenho que ir ver uma coisa pra minha mãe. Ela me pediu pra ir ver o lugar que ela comprou, onde vai ser a loja de doces dela. Estou agora indo pra lá, ela disse que alguém tem que assinar pra confirmar a compra e como ela só chega sexta e é pra hoje, eu tive que ir. Já que a Jojo está saindo com o Bay e a Sofy ainda é de menor.

Chegando lá, a pessoa que vendeu pra minha mãe já está lá, somente ascino e vou embora. Como estou de folga, resolvi ir em um parque aqui perto. Então mudo a rota e fui pra lá, estaciono o carro e saiu.

Não tinha quase ninguém lá, por ser domingo e cedo também, fiquei andando por um tempo, até uma voz cantando chama minha atenção. Vou até onde a música estava e vi a Any cantando enquanto olhava pra um lago que tinha lá. Ela cantava uma música calma.

Quando ela para de cantar bato palmas pra ela e a mesma se vira assustada, mas abre um sorriso pequeno quando vê que sou eu.

𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde as histórias ganham vida. Descobre agora