Onde Tudo Começou

356 31 3
                                    

5 de agosto nasceu S/n S/S, o parto foi normal e tudo pago por um senhor conhecido de sua família,horas depois do parto, o senhor que pagou pelo melhor médico entrou no quarto onde repousava a senhora S/M. Ele se aproximou e disse que queria conversar com o jovem casal,ele se sentou em uma das poltronas e começou a lhes falar.

P/V: Bom,eu gostaria que a pequenina S/n se casasse com meu filho de 2 semanas de vida, é algo como um contrato que poderá se concluir quando eles tiverem 20 anos o que acham? -olhou para o casal que o encarava em sua frente com a cara de "você é louco ou faz curso?" -ok,e se eu propôr 3 milhões pelo casamento arranjado? -olhou novamente para o casal que confirmou interessados no dinheiro.

O casal não tinham condições de vida para criar a pequena S/n por isso aceitaram de imediato. Juraram para o P/V que iriam manter em segredo até o aniversário de 20 anos da pequena S/n.
O senhor S/P, pegou os 3 milhões e assinou o contrato assim que saíram do hospital,a senhora S/M também assinou e foi embora todos os anos eles mantiveram contato com o P/V.

6 anos depois

O casal estava em sua casa com a pequena S/n brincando com sua boneca de pano quando a campainha tocou,seu pai que estava na cozinha ajudando sua mãe a preparar a janta correu para atender a porta. S/n já sabia quem era já que a visita era frequentemente. Era o P/V, ele entrou comprimentando todos que estavam ali. Cochichou algo no ouvido do S/P que logo se pronunciou.

S/P: S/n querida por que não leva  o Victor para brincar com você lá naquele quarto cheio de brinquedos?

S/n: Pode ser,vem "Victor"

A menina subiu a escadas acompanhada do garoto o direcionou até o tal quarto,abriu a porta e deu passagem para o garoto ele entrou e não ficou tão surpreso com a quantidade de brinquedos

Victor: Tenho mais brinquedos do que você o que não é novidade sempre que venho cá continuo tendo mais. -a garota apenas revirou os olhos e pegou alguns brinquedos e montando uma sala de cirurgia. O paciente era seu urso nomeado como "Bony", ele era um de seus preferidos

A garota pegou uma tesoura e foi fingindo cortes em sua barriga para fazer um "transplante". Victor como odiava vê a menina se divertindo a empurrou para o lado e pegou a tesoura cortando a perna do seu ursinho.

S/n: Por que você fez isso? -perguntou deixando escorrer lágrimas

Victor: Foi necessário,agora seu ursinho bobo está morto

S/n: Seu idiota,eu te odeio,eu não esperava isso de você seu....seu monstro -disse pegando seu ursinho e o abraçando chorando muito.

S/n levantou se do chão e foi para seu quarto deixando o menino ali. O garoto nem ligou muito para a garota,levantou se e desceu as escadas tentando achar seu pai que logo saiu de uma sala que ele não conhecia mas sempre acontecia de seu pai sair dali.

P/V: Vamos filho? -perguntou e o menino assentiu. Logo saíram pela porta dando um tchau ao casal.

S/n estava magoada,brava e triste ela disse para si mesma que de hoje em diante ela odiaria Victor pelo resto de sua vida mesmo que todo mês seu pai viesse em sua casa e o trouxesse junto. S/n não desceu para jantar apenas deitou em sua cama ainda chorando por Victor ter cortado a perna de Bony. A garota dormiu abraçada no seu ursinho que agora tinha uma perna a menos.

N/A__

Oiê,eu espero que gostem desse primeiro capítulo demorei um século para poder escrever já que eu tava ainda pensando no que escrever mas enfim tá aí,deixem a por favor.

Casamento Forçado Victor+YouWhere stories live. Discover now