Capítulo 2

3.3K 308 57
                                    

Após a tarde de descanso Gizelly pensou sobre o convite feito por Mariana e Rheldem, como suas amigas advogadas tinham dito pra ela aproveitar as férias, conhecer bem os lugares, cair na noitada quem sabe arrumar um contatinho, então por que não ir para uma noitada a qual foi convidada, sim era o que iria fazer. Colocou um vestido soltinho bem leve e uma rasteirinha, fez uma maquiagem bem simples também, pegou a chave do carro e saiu. Primeira parada um local pra comer, chegou em um quiosque e comeu um churrasquinho lembrou do Paulinho e da Taís sempre que podiam largavam tudo pra comer um churrasquinho, tirou foto e mandou pra eles, trocou algumas mensagens andou até o carro novamente, colocou o celular na sua bolsa deixando-a no carro, pegando apenas uma pequena bolsa com cartão e dinheiro, trancou o carro e foi passear na beira da praia, sentou um pouco ali e sentiu a brisa do mar balançando seus cabelos. Pouco depois viu a movitação apenas em direção ao quiosque onde seria a festa, uma música já tocava fazendo as pessoas ali se movimentarem no seu ritmo. Gizelly seguiu em direção ao local, pediu uma cerveja e ficou olhando as pessoas ao redor, sentiu uma mão em seu ombro virou-se pra ver quem era.

_ Oi, você é a amiga do Rheldem e da Mariana né?- disse a morena - Eu sou a Hary, eles estavam falando sobre você vim.

_ Ah, oi Hary, prazer eu sou Gizelly.- cumprimentou com um aperto de mãos.- Eles me falaram sobre a rave na praia e eu vim dá uma olhada.

_ Bom, se quiser posso levar você até eles, só vim pegar uma bebida

_ Ah, bom, sim .. pode ser, vou pegar outra também.

Assim que pegaram as bebidas saíram em direção a pertinho do mar, onde estavam um enorme grupo de pessoas, Mariana e Rheldem assim que viram Gizelly trataram de ir recebê-la, agradeceram a Hary por ter levado ela até eles, com aquela multidão iria ser difícil se encontrarem. Logo trataram de apresentar a amiga a algumas pessoas que estavam ali, teve um mini surto interno em saber que estava conhecendo Manu Gavassi e Bianca a Boca Rosa, todos riram da cara que fez quando a advogada as viu. Depois conheceu Luiza que chegava acompanhada de sua namorada Marcela, que foi outra gargalhada quando Bicalho tentou cantar S de Saudade e trocou as palavras mas não deixava de demonstrar o quanto era fã. Mas o que deixou todos impressionados foi dela falar que não conhecia a Rafaella Kalimann.

_ Gi como que tu não conhece a Rafa?- disse Manu.- Ela tem milhares de seguidores no Insta.

_ Não conheço gente, não sei quem é a moça.

_ Ela é a influencer que te falei que namora o Caon.- sussurrou Rheldem.

_ Quando ela chegar a gente te apresenta ela.- falou Mariana.

_Se ela vier né, saímos de lá da casa e o Caon estava dando uma crise de ciúmes pela roupa que a Rafa escolheu.- disse Marcela.

_ Por isso viemos logo, não sabíamos se ela ia ainda ter saco pra sair.- falou Luiza.

_ Ele já está bem bêbado e está chato pra caramba.- comentou Hariany.

_Ela tá com muita falta de sorte viu - disse Bianca.

A noite foi regada de muita conversas e algumas cantadas de Hariany encima de Gizelly que somente ria com tudo aquilo. Dançaram, cantaram e quem menos bebeu foi Gizelly, afinal a mesma estava dirigindo, por ter muito tempo que não sai pra curtir decidiu que já estava na hora de se retirar,olhou para o relógio e o mesmo já marcava uma da manhã. Se despediu dos agora conhecidos deixando seu número pra que os mesmo ligassem amanhã, aonde marcariam um local pra que ela os encontrasse. Saiu se desvencilhando da multidão e indo em direção ao seu carro, quando estava próxima do mesmo ouviu um grito de uma mulher, virou-se em direção ao local que estava deserto e viu a mulher tentando segurar os braços de um homem que segurava algo, viu o homem arremessando algo em direção ao mar e depois viu ele segurando a mesma pelos braços com muita força, ela começou a caminhar em direção aos dois, via a mulher suplicando avisando que o mesmo estava a machucando. Gizelly apressou os passos e quando ele a empurrou, a capixaba entrou na frente evitando que ele machucasse ela mais ainda.

De Repente//GirafaWhere stories live. Discover now