A carta de um mensageiro:

1 0 0
                                        

         Olá queridos leitores, com muitos problemas sentimentais e alguns físicos eu venho lhes apresentar uma história que tem como foco a mente humana a qual tem poderes maravilhosos e também super destrutivos.
         Pra quem tem curiocidade de saber o porquê quis abortar esse tema e porque me acho um ser humano muito arrastado por um ventaval incerto que pode me levar pra qual quer lugar mesmo sendo incerto o caminho dele.
         Deixo um imenso agradecimento para você afinal sou um mero Homem escrevendo o que me vem em pensamentos, as vezes até idiota e de uma forma que seja difícil de aceitar a realidade Humana em que vivemos de forma mais filosófica possível.

Como AnjosStories to obsess over. Discover now