• 31 • 𝙻𝚎𝚝 𝚝𝚑𝚎 𝚐𝚊𝚖𝚎 𝚋𝚎𝚐𝚒𝚗

297 27 1
                                    

Narração

A semana a havia se passado rápido, porém foi bem dolorosa para Henry. Desde que soube da verdade sobre Charlotte, ficava bem mais triste ao lembrar da garota. Na verdade, nem se considerava mais a mesma pessoa de antes.

Já Jasper e Piper, bom... eles finalmente estão namorando agora, não foi nada de muito grande pra falar a verdade, não era nada muito "oficial" Diferentemente de Henry e Char, não houve um pedido de namoro super oficial e nada mudou entre eles, a única diferença é que agora eles se beijam de vez em quando.

E a Char, na mesma ainda, Ray e Schwoz estavam trabalhando na máquina pra trazê -la de volta.

Era sexta feira, e amanhã segundo Rob seria um grande dia o dia que o seu plano finalmente seria executado e veria seus inimigos destruídos.

- Tá quase tudo pronto. Amanhã finalmente será nossa hora. - Ele Diz se virando para suas filhas.

••••

Casa dos Hart.

Já era bem tarde da noite e Piper saiu, estava muito preocupada com tudo que estava acontecendo, não só com seu irmão, mas na sua vida pessoal também. Agora ela sabia tudo que sentia pelo melhor amigo do seu irmão, e não era uma simples atração, mas não me referi a isso e sim a Rob Moss, estava desconfiando que algo de errado tava, acontecendo. Então, ela foi até o galpão encontrar Ray.

Ela sabia que ela não deveria ir, mas foi por que de alguma maneira estava muito inquieta para conseguir fechar os olhos naquela noite.

- Olha, super-heróis também costumam dormir, e na verdade eu tô super cansado, perseguir uns 7 criminosos só hoje, acho que preferia quando as pessoas achavam que eu estava morto. - Ray diz, praticamente um morto vivo, pois suas olheiras eram visíveis.

- Pois é você não acha isso um pouco estranho?

- Arhh! Eu tô com muito sono pra dizer pra você ir embora então entra logo aí e boa noite - Ray vai em direção ao seu quarto.

- E aí Schwoz! - Ela cumprimenta o cientista que parece estar concentrado no computador.

- Não posso falar agora, estou terminando de reprogramar a máquina.

- Você não acha meio estranho o Ray ter tantas missões ultimamente? - Ela ignora completamente a última fala de Schwoz.

- Pois é, hoje ele saiu daqui umas sete vezes, estava esgotado... antigamente ele tinha o Henry então ficava mais fácil. Mas agora é ele que faz tudo sozinho.

- Ele e meu irmão eram próximos? - A loira se senta em uma cadeira atrás de Schwoz.

- Bastante, e tenho que admitir que as vezes me sentia meio enciumado e queria pegar o lugar dele... Ray nunca foi uma pessoa de muitos amigos e acho até que Henry foi o primeiro, além de mim. - O cientista ri nostálgico.

- Ele não tem nenhum amigo além de você? - Piper fica surpresa.

- Não. O pai dele teve que treiná-lo muito cedo para ser um super herói e tirou ele da escola aos 8 anos e começou a ensina-lo a lutar. - Schwoz diz mexendo na máquina para repará-la.

- Caramba - Diz ela, chocada.

- ESSA NÃO - Ele grita pondo a mão na cabeça

- O que foi? - No mesmo instante a Hart mais nova se levanta da cadeira, preocupada com a expressão no rosto de Schwoz.

- O meu tubo de transferência foi danificado. - Ele Diz.

- Arrghh! Schwoz que nojo, você deixou as suas minhocas nojentas no meu quarto de novo - Ray resmunga, carregando minhocas entre os dedos.

🄷🄴🄽🅁🅈 🄳🄰🄽🄶🄴🅁 -  - 𝑼𝒎 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒐 𝑰𝒎𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐 | ChenryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora