Capítulo 4 (FINAL)

675 96 80
                                    

E esse é o último capítulo, obrigado por ler até aqui!

💕 Boa leitura! 💞


💕 Boa leitura! 💞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Á porta da casa, se encontravam os dois jovens que haviam acabado de chegar.

– Bakugou.

– Hm?

– Você quer entrar? – A pergunta foi feita de forma totalmente inocente, mas o levantar de sombrancelhas do rapaz a fez ver as coisas de outra forma e a deixou nervosa. – Q-Quer dizer, você está livre, não é? E mesmo cansada eu queria passar um pouco mais de tempo com você. A gente pode procurar um filme pra assistir ou então jogar alguma coisa!

Bakugou não se demorou a aceitar a oferta.

– Fique á vontade! – Ela o saudou quando abriu a porta sendo a primeira a entrar. Ao entrar, o clima quente da casa os acolheu. Bakugou retirou a jaqueta a pendurando em um suporte que havia ali na entrada e ao lado dele colocou seus sapatos. Parecia uma casa pequena, porém bastante aconchegante.

Enquanto Bakugou observava os arredores e algumas fotografias que se encontravam na parede, [S/N] ligava a televisão e juntava uma pilha de jogos para jogar no sofá.

– Pode escolher, eu vou tomar banho enquanto isso. – Ela disse se retirando do recinto e Bakugou se sentou no sofá, analisando os jogos que ela tinha. Optou por um de luta e colocou o resto no lugar de onde a viu  tirando, aproveitando também para ligar os aparelhos que usariam.

Algum tempo depois, ela reapareceu na sala usando roupas mais confortáveis.

– Pronto, acabei, você quer tomar um também?

– Não tenho roupa pra trocar.

– Ok, então. – Ela concordou por fim de sentando no sofá e eles começaram a jogar.

Que Bakugou era competitivo todos já sabiam, ele só não esperava que a garota virasse um monstro sedento por vitória por causa de um videogame.

Era tenso, divertido e os xingamentos gastavam muita energia.

– A bosta do meu triângulo não tá funcionando! – A garota reclamou ao começar a levar uma sequência de especiais do seu adversário sem nem poder se defender.

– Não seja uma má perdedora! – O rapaz zombou, gargalhando alto ao terminar a luta como vencedor.

– Ah, não vale! Eu não tinha como defender! – Ela protestou lhe jogando uma almofada que foi defendida facilmente.

– Eu disse pra não ser uma má perdedora! – Ele devolveu a almofada na cara dela.

E o que antes era uma competição de videogame virou um ringue de luta com travesseiros.

E em dado momento, eles acabaram jogados no carpete da sala com [S/N] sentada por cima dele tentando matá-lo com um almofada. Quando eles perceberam a posição em que estavam ninguém ousou se mexer. Eles apenas encaravam os olhos um do outro enquanto tentavam regular a respiração ofegante depois de toda essa bagunça.

Borboletas - Imagine BakugouWhere stories live. Discover now