Bola de pelos

4.9K 430 865
                                    

✨Pela Benção do Oficial do Céu, nenhum caminho está atado ✨
Deixem seu votinho ⭐

🦊

Xie Lian estava sentado à mesa junto de Hua Cheng, na frente deles um prato de porcelana vermelha estava à disposição para cada um. Na superfície da louça, frango defumado fatiado e diversos legumes que traziam uma explosão de cores para a comida compunham a receita. Realmente cativante aos olhos, exceto se não fosse pelo aroma suspeito...

Naquele dia, Xie Lian tinha acordado inspirado, pois sonhou com uma receita onde os temperos eram diferentes daqueles ao qual já estava acostumado. Decidido a pôr em prática, com a intenção de agradar Hua Cheng, correu para a cozinha logo cedo.

Será que San Lang irá gostar? Ele é sempre tão insincero!"

Por todo o tempo que cozinhou, Xie Lian precisava desviar de Hua Cheng, senão dificilmente a comida ficaria pronta ainda naquele dia.

Era final da tarde quando Xie Lian apagou o fogo e serviu as refeições. Os temperos sobressaíam uns aos outros, enquanto o caldo tinha a consistência um pouco grosseira, como se tivesse sido cozido além do necessário. Ao menos o frango possuía um bom ponto de cozimento, desmanchando ao mastigar. Porém, misturado e encorpado por muitas horas naquele molho, agora seu sabor poderia ser considerado extremamente amargo devido às ervas aromáticas de origens estranhas.

Ele observou por um momento e em seguida levou uma colherada até a boca. Alguns segundos depois, sentindo-se um pouco derrotado, lamentou: “Não coma isso San Lang, não ficou bom.” A colher foi abandonada ao lado do prato. “Sabe? Eu sonhei com esta receita e imaginei se você poder-”

“O quê gege?” perguntou Hua Cheng, que já havia engolido praticamente metade da sopa sem a menor resistência.

Xie Lian pigarreou sutilmente, reformulando a frase: “...Imaginei se poderia ficar gostosa.” Instantaneamente, sentiu um frio na barriga, afinal, por pouco não revelou seus verdadeiros sentimentos com toda a naturalidade do mundo. Isso seria o suficiente para fazer a cor de seu rosto mudar e assumir a mesma cor da porcelana abaixo de si.

Percebendo a mudança repentina e nenhum pouco sutil, Hua Cheng riu, um súbito raio passou por ele e a vontade de provocar cresceu. “Para San Lang está muito saboroso.” Ele apoiou o cotovelo na mesa e fitou intensamente o outro. “Gege é realmente muito bom em tudo que faz.”

O elogio atravessou os ouvidos de Xie Lian fazendo sua cabeça girar. “Você gostou mesmo? Me diga se tem algo que preciso melhorar, a sua opinião é importante San Lang.”

Ele se remexeu na cadeira e não conseguiu esconder os lábios quando se curvaram para cima, sorrindo.

“Hnm. Se tiver que mudar alguma coisa, talvez um pouco menos tempo cozinhando seja o suficiente. Mas este é o melhor prato que gege já fez.” Ele levantou a mão direita preguiçosamente e levou até o rosto de Xie Lian, acariciando a pele alva e clara como jade. “Gege é sempre tão bom.”

Com o tom cortejador de Hua Cheng, Xie Lian sentiu suas pernas relaxarem e o ar ficar mais pesado para respirar. A troca de olhares fez seu corpo aquecer, preenchendo-se de amor. Ele havia esquecido tudo ao seu redor por alguns segundos. Apenas olhar para Hua Cheng o fazia ficar louco, quando o contato vinha expressado com toques inesperados, certamente causaria algum... efeito. O visual do homem ao seu lado era relaxado e sexy, ele vestia uma calça branca que definia levemente os músculos das pernas torneadas e compridas, por cima o robe escarlate decotado na barra caia solto pelo colo e o cabelo estava preso em uma trança rebelde que repousava de lado sobre o ombro.

Se recompondo com dificuldade, Xie Lian respondeu: “Você é ainda melhor!” As bochechas coraram automaticamente com a afirmação que saiu de sua boca. “Fico feliz que você tenha gostado, San Lang!”

HuaLian《Destinos Ligados》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora