Prelúdio de nós - Meu Lorde anseia por mim como eu anseio por ele? Pt.2

3.4K 182 357
                                    

✨Pela Benção do Oficial do Céu, nenhum caminho está atado ✨
Deixem seu votinho ⭐
 

/// Vou deixar uma recomendação de música aqui pra vocês ouvirem quando chegarem na parte interessante 👀... >Chase Atlantic - Paradise 🎶<
(não é pela letra, mas pela vibe gostosinha🔥)

🦊

Do lado externo, o vento fresco trouxe um pouco de alívio para Xie Lian. Enquanto se abaixou para pegar alguns troncos já cortados, acabou por deixar sua mente correr como louca. Tudo parecia um devaneio, ele esperou e desejou tanto por isso que agora ele não sabia nem agir como uma pessoa normal. Ele imaginou tantas cenas das coisas que queria fazer quando Hua Cheng voltasse que mal podia esperar para realizar tudo. Porém, apesar de tudo parecer uma utopia, era mais do que real. Seu San Lang estava dentro daquele chalé esperando por ele, quando foi abraçado também foi real e o beijo doce em sua mão foi mais que verdadeiro.

Assim que pegou o que precisava e colocou os pensamentos mais ou menos em ordem, Xie Lian voltou para dentro da cabana. Hua Cheng estava vagarosamente brincando com a faca e os legumes.

Voltando para dentro do chalé, Xie Lian seguiu direto para a lareira e começou a depositar a lenha, um pedaço de cada vez. Ele roubou alguns vislumbres das costas de Hua Cheng enquanto jogava os legumes na caldeira para cozinhar. Observou como ele era alto e esbelto, com ombros largos e proeminentes, o típico ar imponente digno de um guerreiro. Quando Hua Cheng ligeiramente se virou, ele conseguiu visualizar aquelas mãos manejando os objetos com destreza, os dedos compridos e unhas pintadas de preto.

Uma vida de memórias desordenadas cruzou como um raio na mente de Xie Lian naquele momento, jorrando imagens antigas e chamuscadas do tempo...

[...]A cortina do sedan de casamento foi levemente levantada. Olhando pelo vão do véu vermelho, Xie Lian viu uma pessoa estender a mão em direção a ele.

Os dedos e articulações daquela mão eram todos bem definidos. Um fio vermelho estava amarrado ao redor do terceiro dedo, daquela esbelta e pálida mão, parecia ser um colorido e claro nó do destino.

Xie Lian abaixou a cabeça. Ele permitiu que a outra pessoa o guiasse antes que ele saísse lentamente do sedan. Os pensamentos de Xie Lian começaram a mudar um pouco antes dele tropeçar levemente. Com um suspiro assustador, naquele momento, ele começou a cair para frente.

A pessoa que tinha vindo imediatamente colocou a sua mão nas costas de Xie Lian para apoiá-lo. Portanto, conseguiu pegá-lo antes que ele caísse. [...]

[...]Nesse momento, uma leve risada soou atrás dele quando uma voz disse: "Isso está certo?"

O adolescente falou em um tom preguiçoso: "As pessoas gostam de dizer que todos os deuses são iguais, que todos os seres são iguais. Mas se esse verdadeiramente fosse o caso, todos estes diversificados imortais e deuses simplesmente não existiriam".

Essa voz veio de trás de uma pilha de palha no carrinho. Xie Lian virou para dar uma olhada e viu que um adolescente ainda estava deitado. Assim, Xie Lian respondeu com um sorriso: "O que você disse também faz sentido".

Xie Lian guardou o pergaminho e disse: "Então, esse amigo, você conhece muito sobre os deuses. No entanto, você também conhece sobre fantasmas?"

Aquele adolescente perguntou: "Qual fantasma?"

Xie Lian disse: "Chuva de Sangue Atingindo Uma Flor, Hua Cheng."

HuaLian《Destinos Ligados》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora