Expectativa

9.8K 913 1.1K
                                    

✨Pela Benção do Oficial do Céu, nenhum caminho está atado ✨
Deixem seu votinho ⭐

🦊

“San lang?”

   Xie lian havia acabado de retornar para a mansão. Na manhã daquele mesmo dia ele foi despertado de seu sono com um chamado na matriz de comunicação, convocando-o a ir até o Céu para uma reunião de rotina entre os oficiais. Naquele momento, estando tão confortável no abraço de Hua Cheng, ele realmente sentiu uma enorme vontade de ignorar o chamado para continuar deitado aninhado nos braços de seu marido, porém Xie Lian não poderia agir de maneira tão irresponsável e acabou decidindo por ir. Ele espreguiçou sutilmente e olhou para um Hua Cheng abrindo os olhos lentamente ao sentir que a pessoa ao lado tinha acordado. Hua Cheng o puxou novamente para o abraço, enterrando o rosto entre os cabelos de Xie Lian: “Gege dormiu bem?”, sua voz ainda soava baixa e rouca.

“Como poderia não dormir bem?”, Xie lian respondeu recebendo aquele afago extremamente agradável e convidativo, complementando sua resposta com um beijo na testa de Hua Cheng. Em seguida ele passou a mão pelo rosto de Hua Cheng e acrescentou: “Preciso resolver assuntos no Céu, creio não conseguir voltar antes do final da tarde.” Então se levantou devagar e um pouco contrariado.

   Antes que ele se levantasse completamente, Hua Cheng segurou sua mão, depositou um beijo gentil e falou entre o toque: “En. San Lang esperará gege retornar, tome cuidado no caminho.”

    Sentindo os lábios frios do Rei Fantasma, Xie Lian respirou fundo... e num impulso, ele pulou de vez da cama e se apressou para sair.

Eu realmente gostaria de continuar ali.

   Quando voltou para casa no início da noite ele chamou por Hua Cheng, mas somente o eco da mansão o respondeu. Ele caminhou pelos cômodos procurando, mas nem sinal de Chuva de Sangue Atingindo uma Flor. Ao entrar no quarto, Xie Lian se deparou com alguns papéis amassados ao redor da cômoda e um papel em bom estado sobre a superfície envernizada, chegando mais perto ele pôde visualizar que era um recado. Desde que Hua Cheng começou a praticar caligrafia e com o tempo se sentiu mais confiante na desenvoltura de seus caracteres, vez ou outra deixava bilhetes caso precisasse sair para avisar que retornaria em breve. Logicamente, ele preferiria se comunicar pela matriz particular, mas receoso que pudesse atrapalhar, ele optou pelo bilhete. Vendo aquela bagunça espalhada, Xie Lian não sabia se ria ou se chorava. Ele leu e releu algumas vezes, deixando escapar um sorriso de seu rosto: San Lang não gosta de praticar caligrafia, mas realmente ele melhorou muito!, orgulhoso e contente, Xie Lian guardou o papel e recolheu as bolas brancas respingadas de tinta desordenadamente jogadas e se retirou do cômodo.

   Era final de Outono e estava bastante frio. Lá fora as árvores farfalhavam de forma harmoniosa e a lua, recém chegada, possuía um brilho encantador. Xie Lian caminhou com os braços entrelaçados numa tentativa de se aquecer. Sem saber a que horas San Lang retornaria, ele decidiu encher a tina de água para um banho quente. Quando a tina estava cheia e quase no limite, Xie Lian soltou seu cabelo, retirou suas roupas e entrou na água. Estava numa temperatura não muito quente, mas com seu corpo gelado a água bateu em sua pele causando um leve choque para em seguida se adaptar e se tornar bastante relaxante. Xie Lian se inclinou na lateral e afundou até o queixo, se deixando permanecer ali e esvaziando a mente dos problemas que presenciou mais cedo.

Mu Qing e Feng Xin continuam discutindo como cão e gato, nem o jogo de palavras é mais o suficiente para acalmar aqueles dois...

   Quando seus pensamentos estavam distantes demais para focar no agora, a porta se abriu e revelou a figura um homem em trajes vermelhos. Ele era bastante alto, os fios do cabelo levemente desgrenhados, o visual elegante e meio selvagem como era de costume. Ele entrou no cômodo e viu Xie Lian meio adormecido na tina, a cabeça pendendo para o lado. Estava escuro, apenas a luz da lua adentrava o ambiente e uma vela que reluzia ao lado tremulava sua chama com o vento que vinha da janela entreaberta. Hua Cheng não pôde deixar de admirar a cena, ele chegou mais perto e abaixou atrás de Xie Lian.

HuaLian《Destinos Ligados》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora