Capítulo 211

108K 4.1K 13.4K
                                    

Assim que a porta se fecha e o Zayn foi embora, de vez, fecho os olhos e deito a minha cabeça contra a cadeira. Não sei o que estou sentindo, todas as minhas emoções estão atrapalhadas, num turbilhão, em minha volta numa nuvem de confusão. Parte de mim sente-se aliviada por este problema entre mim e o Zayn ter acabado, mas por outro lado, uma pequena parte de mim sente uma perda significativa. Ele foi a única pessoa que esteve ao meu lado, constantemente, além dos “amigos” do Harry, e é estranho perceber que nunca mais vou ver ele. As lágrimas queimam, indesejáveis, pelas minhas bochechas enquanto tento me recompor. Eu não devia estar chorando por isso. Devia estar feliz por finalmente ter fechado o livro do Zayn, por ter colocado isso longe, apenas para encher de pó, e por nunca mais o abrir.

A porta abre e eu abro os meus olhos rapidamente, limpando as minhas lágrimas. Estou embaraçada quando a minha visão fica clara e vejo o blusão vermelho e preto na porta.

“Eu…” Não consigo arrumar uma desculpa rápido o suficiente.

“Eu.” Ele parece também não conseguir encontrar palavras.

“Desculpa.” Ele murmura e volta a sair da sala, me deixando ainda mais triste.

Não é que eu queira estar com ele, não é que o ame, não é que eu alguma vez eu iria escolher ele em vez do Harry, é só que me preocupo com ele e gostaria que as coisas tivessem corrido de forma diferente. Gostaria de ter mantido a nossa relação estritamente platônica, talvez aí, não teria que o cortar completamente da minha vida.

Não sei por que ele voltou, mas fico feliz por ele ter ido embora antes de ter digo algo que pudesse me confundir ou que o magoasse ainda mais.

O meu telefone toca e eu limpo a minha garganta antes de responder, “Estou,” soo patética.

“Ele foi embora?” A voz do Harry soa.

“Sim.”

“Está chorando?”

“Eu só,” Começo.

“Está chorando, não está?”

“Estou só um pouco triste.”

“Porquê?” Ele questiona.

“Porque ele era meu amigo, não sei porque estou triste. Não fique chateado comigo.” A última coisa que quero é uma discussão com o Harry.

“O que eu deveria pensar em relação a estar chorando por ele?”

“Não sei, não devia ter deixado ele entrar, mas eu tinha que esclarecer que eu e ele nunca vamos ser mais que amigos.” As lágrimas já não estão mais caindo, mas a minha voz é horrível.

“Foi isso que aconteceu? Disse que me quer?”

“Sim, foi o que aconteceu.”

“Então porque está triste? Queres estar com ele?”

“Não! Foi por isso que disse que não o queria. Só me sinto mal por o magoar, é por isso que estou triste.”

“Tem certeza?”

“Sim, tenho certeza.” Suspiro.

“Então acabou, certo? Não há mais visitas surpresas dele, ele não vai mais se intrometer?”

“Sim, acabou. Juro.”

Ele respira fundo e deixa sair um suspiro exasperado. “Ok, então não quero ouvir mais nada sobre ele, e estou falando sério desta vez.”

“Ok.” Concordo, surpreendida pela sua reação calma. Se a Molly visitasse o Harry eu sei que iria exagerar.

“Ok, então te vejo quando chegar em casa. Eu te amo Tessa.”

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora