Capítulo 206

105K 4.1K 10.4K
                                    

Tessa POV

Quando chego ao carro desejo imediatamente ter ficado no quarto com o Harry e com o seu humor divertido, mas tenho muita coisa para fazer. Tenho que ligar para a mulher do apartamento em Seattle, comprar algumas coisas para a viagem com a família do Harry, e mais importante, esclarecer a minha cabeça de Seattle. O Harry ter oferecido o casamento quase me seduziu, mas eu sei que amanhã ele não vai dizer o mesmo. Estou tentando, desesperadamente, não pensar muito nas palavras dele e não deixá-las me fazer pensar de forma diferente, mas é mais difícil do que esperava.

“Eu caso com você se me escolher.”

Eu fiquei surpreendida, chocada mesmo quando as palavras foram faladas. Ele parecia tão calmo, a sua voz tão neutra, como se estivesse anunciando que íamos jantar. Eu sei como é, eu sei que ele bebeu muito e está desesperado. O licor e o seu desespero para me manter longe de Seattle são a única resistência atrás da sua oferta. E mesmo assim, não consigo parar de as reproduzir na minha mente. Patético, eu sei, mas não me importo.

Quando chego a Target ainda não liguei para a mulher, acho que o nome dela é Sandra, para falar do apartamento. É um bom apartamento, não tão grande como o meu e do Harry, mas é bom o suficiente e eu posso pagá-lo sozinha. Não tem prateleiras de livros nas paredes, ou a parede de tijolo que eu gosto tanto, mas será bom o suficiente.

Vou ligar depois de sair daqui, prometo a mim mesma. Estou pronta para isso, para Seattle. Estou pronta para tomar este passo pelo meu futuro, tenho estado à espera disto desde que me lembro.

O meu cesto está cheio de coisas aleatórias, nenhuma delas é necessária para a viagem, mas são coisas para o apartamento. Pastilhas para a máquina de lavar, pasta de dentes, um novo pano do pó. Porque estou comprando isso se vou me mudar? Volto a colocar o pano no lugar,  e umas meias coloridas que coloquei aqui por nenhuma razão aparente. Se o Harry não vier comigo, vou ter que começar de novo e comprar pratos novos, tudo novo. Fico feliz pelo apartamento ter mobília, isso é um grande alívio e evita eu fazer uma dúzia de coisas antes de me mudar.

Depois de sair do Target não tenho a certeza do que fazer. Não quero voltar para o apartamento, onde está o Harry e o meu pai, mas não tenho mais para onde ir. Vou passar três dias com o Liam, com o Ken e com a Karen, por isso não quero ir para casa deles e incomodá-los. Preciso mesmo de amigos. Ou pelo menos um amigo. Podia ligar à Kimberly, mas ela provavelmente está ocupada com a sua mudança e com o casamento. Garota sortuda. Não por causa do casamento, mas porque o Christian vai para Seattle com ela, a companhia dele é garantida pela sua empresa, mas sinceramente, consigo ver pela forma como ele olha para ela, que ele a seguiria para qualquer lugar.

Enquanto passo pelos meus contatos para ligar para a Sandra, quase aperto no nome da Steph. Me pergunto, o que ela está fazendo? O Harry provavelmente perderia a cabeça se eu ligasse para ela para sairmos. Mas ele não está em posição para me dizer o que fazer, ele está completamente bêbado no meio do dia.

Vou ligar, decido quando o telefone faz barulho na minha orelha.

“Tessa! Tudo bem?” Ela diz alto, tentando falar sobre as vozes que falam no fundo.

“Nada, estou sentada no estacionamento do Target.”

“Oh, que merda divertida, não?” Ela ri.

“Nem por isso, o que está fazendo?”

“Nada, ia almoçar com uma amiga.”

“Oh, ok. Bem, me liga depois ou algo assim.” Digo.

“Pode vir com a gente se quiser, vamos ao Applebee’s, aquele no lado de fora do campus.” O Applebee’s me lembra o Zayn, mas a comida era incrível e ainda não comi hoje.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora