Chapter Forty Seven

739 93 68
                                    

• Cole Sprouse •

1 semana depois

Já se passaram uma semana e nada de Lili acordar, a cada dia que passa eu fico mais desesperado e perco mais as esperanças. O médico já me disse umas quinhentas vezes que ela e o bebê estão estáveis e que ela tem grandes chances de acordar, mas é sufocante a dúvida que insiste em ficar em minha cabeça se ela vai acordar ou não.

Eu não sai do hospital para quase nada, só para tomar banho e não demorei nem 30 minutos e já estava de volta.

Nesse momento está eu, Denise e Camila no hospital.

Percebi uma certa movimentação nos corredores, alguns médicos correndo e falando em radinhos.

Camila. O que será que é?

Cole. Não sei

{...}

Doutor. Parentes da Lili Reinhart? - Perguntou olhando para nós e nós nos levantamos

Denise. Aconteceu algo doutor?

Doutor. A senhorita Reinhart teve uma parada cardíaca, mas nós conseguimos reanimar ela e pelas minhas observações ela pode acordar logo mais. Ela acabou de sair da UTI e agora está em um quarto normal. Vocês vão poder visitar ela a partir de amanhã, os horários de visitas vocês podem verificar lá na recepção

Cole. E o bebê, como está? - perguntei preocupado

Doutor. Por incrível que pareça ele está bem, nós ainda não podemos verificar a saúde dele 100% isso só será possível quando a senhorita Reinhart acordar

Camila. Ok, obrigada doutor - Agradeceu e ele deu um sorriso e saiu nos deixando sozinhos

Denise. Cole por que você não vai um pouco para casa descansar? O doutor disse que Lili e o bebê estão bem, vá para casa e durma um pouco, eu vou me informar na recepção dos horários de visita e te aviso aí você vem pra cá amanhã

Cole. Não, e se acontecer algo com ela?

Denise. Não vai acontecer e se acontecer eu te aviso e você vem pra cá

Depois de um tempo ela conseguiu me convencer de voltar para casa, realmente eu estava precisando de um descanso, eu estava totalmente acabado, minhas olheiras estavam escuras e profundas, meu cabelo todo embaraçado, eu havia até emagrecido mais, minha cara estava de puro cansaço. Camila me levou para a casa da Denise e depois voltou para a casa dela.

Entrei na casa e estava tudo quieto e escuro, imaginei que Kaique e Manuela haviam ou saído ou estavam dormindo.

Subi as escadas até o quarto da Lili, fiquei parado na frente da porta por alguns minutos até tomar coragem de entrar no quarto. Eu não havia entrado nele desde o dia em que brigamos.

Abri a porta e assim que andei para dentro dele o seu cheiro doce e agradável invadiu meu nariz fazendo eu fechar os olhos por alguns segundos e respirar fundo.

Voltei a abrir os olhos e fui direto para o banheiro.

Retirei minha roupa e entrei no box, liguei o chuveiro e tomei um banho um pouco demorado e quente na esperança de conseguir relaxar os músculos o que funcionou um pouco.

♡ Por trás das câmeras ♡ 2° temporada ☆Where stories live. Discover now