Chapter Six

1K 73 9
                                    

• Camila Mendes •

Vê-la assim me machucava muito, eu literalmente cresci grudada com essa menina, a gente se conhece desde que ela nasceu, eu com 1 aninho de idade fui a visitar no hospital no seu 2° dia de vida, somos muito ligadas e ver ela triste e desolada me dá um aperto horrível no coração.

Sei que muitos julgariam ela, mas eu a entendo, ela tem medo, pois mais que não pareça, a Lili é muito insegura. Ela não demonstra isso, mas eu sei que ela é e ela também sabe.

Eu acho uma puta de uma sacanagem tudo isso estar acontecendo ao mesmo tempo para ela, como se já não bastasse um término, ainda vem essa gravidez.

Eu sei que a Lili está tentando não pensar no Cole, ela está evitando o assunto, sempre que alguém fala alguma coisa, automaticamente ela foge do assunto ou se retira do local. Sei que é difícil demais para ela, ela o ama muito, ele foi uma das pessoas mais importantes da vida dela, ela o amou, cuidou, ajudou e protegeu com todas as forças. A Lili é uma pessoa muito fechada para sentimentos, quem a conhece sabe que ela fugia de sentimentos como o diabo foge da cruz, mas aí chegou o Cole e a conquistou do jeitinho certo, e ela não se previu de amar incondicionalmente ele, não se previu de não demostrar o quanto estava apaixonada por ele, ela demostrou tudo e isso me deixou muito feliz, a Lili já sofreu muito nessa vida e ela merece ser feliz, com alguém que a ame de verdade e do jeito que ela merece, e acredito eu que todos nós achamos que essa pessoa era o Cole, mas infelizmente nem tudo é o que aparenta ser. Sinceramente se alguém me dissesse que eles iriam terminar eu iria ter certeza que era a Lili que magoaria o Cole, mesmo que sem querer. A Lili tem esse jeito doido dela de ser sem juízo, imatura e bem doidinha, mas é isso que faz ela ser essa pessoa maravilhosa que ela é, a Lili tem uma essência única e todos nós amamos. Infelizmente algumas pessoas não sabem dar valor ao que tem e inchergar a pessoa maravilhosa que tem ao lado como companheira.

Sei também que ela não está se sentindo 100% bem em fazer esse aborto, mas ela sabe que ela cuidando de uma criança não ia dar certo, e também eu sei que ela não quer ter filhos, então uma coisa levou a outra. Não a julgo.

Ficamos conversando e enquanto ela terminava o banho dela.

Depois que ela terminou, ela se vestiu.

Camila. Boa noite loira - falei dando um beijo na testa dela e já ia saindo do quarto quando ela me chamou

Lili. Dorme comigo?

Sorri e assenti. Apeguei as luzes e me deitei com ela, colocamos em uma série chamada " Toy boy" e ficamos assistindo até pegarmos no sono.

♡ Por trás das câmeras ♡ 2° temporada ☆Where stories live. Discover now