Chapter Five

1K 76 167
                                    

• Lili Reinhart •

2 dias depois

Depois de muita discussão, muitas brigas, gritos, copos e vasos quebrados, eu tomei minha decisão.

Minha mãe estava aqui desde ontem, ela me deu um esborro muito grande, mas depois me abraçou falando que se encontrasse o Cole na rua iria sequestrar e matar ele, por brincar com o coração da sua garotinha.

Ninguém concordou com a minha decisão, mas aceitaram, pois isso é uma opção e um direito meu.

Eu pensei muito, muito mesmo, eu não queria fazer nada por impulso, então pensei em tudo e vi por todos os ângulos. Eu sei que muita gente vai me julgar, mentira porque eu não vou contar para ninguém, além de Camila, Nik e minha mãe, e a Natasha também. Eu decidi que vou abortar essa crian... Feto, esse feto.

Olha não me julguem ok? Quando eu disse que não tinha possibilidade nenhuma de eu cuidar de uma criança, eu estava falando sério. Eu realmente não sei nada, iria ser um desastre e eu sei que eu teria minha mãe para me ajudar, mas ela não iria poder me ajudar para sempre e nem criar meu filho.

Eu estou fazendo isso para o próprio bem desse feto que viraria uma criança, eu não iria saber lidar com ele, ou ela, eu não tenho responsabilidade nenhuma, eu não sei cuidar nem de mim, imagina de uma criança!! Eu não tenho maturidade, não tenho nada que uma mãe precise ter. E também é uma escolha minha.

Eu sei que a culpa não é da criança e que é uma vida, eu sei que eu deveria ter usado camisinha, ou ter tomado o anticoncepcional, mas aconteceu... Obra do destino, o que eu posso fazer?

Nós procuramos a melhor clínica abortiva que tinha em Hollywood e fomos até lá agendar tudo.

Eu estava fazendo uma consulta.

Estava eu, minha mãe e o médico na sala, eu estava deitada na maca, o médico passou um gel na minha barriga e começou fazer um ultrassom, para saber de quanto tempo eu estava grávida.

Médico. Você está grávida de três semanas e dois dias - falou me olhando e eu assenti e senti minha mãe segurar minha mão

{...}

Médico. Existem dois tipos de aborto: Um aborto medicado e o Aborto por aspiração - ele explicou o aborto por medicação e agora estava explicando o aborto por aspiração

Médico. Um aborto por aspiração é um procedimento para remover o conteúdo do útero. Uma medicação geralmente é dada uma ou duas horas antes do procedimento. Um anestésico local ou geral é oferecido, fazendo com que sinta sono ou durma completamente. Um médico, então, insere um instrumento na vagina e atravéz do colo do útero para alcançar o interior do útero. O conteúdo do útero é aspirado. O procedimento geralmente leva de 5 a 10 minutos. Após o procedimento, descansa-se cerca de meia hora na clínica antes de ir para casa

Lili. Eu vou querer o aborto por aspiração

Denise. Tem certeza?

Lili. Sim! - falei com firmeza na voz.

Médico. Bom a nossa clínica fornece um atendimento obrigatório para a paciência passar por um conselheiro

Lili. Ok

Depois de resolver mais algumas coisas eu entrei sozinha na sala do tal conselheiro.

Na verdade, conselheira. Era uma mulher.

Ela me fez algumas perguntas, eu tirei algumas dúvidas e ela fez mais perguntas para ter certeza que a decisão do aborto era minha e não estava sendo influenciada por outra pessoa.

Depois um outro médico fez alguns exames em mim e fez um outro ultrassom para ter certeza da idade da gestação.

Ele escreveu os medicamentos que eu precisaria tomar e as informações sobre quem contactar se houvesse alguma dúvida depois de ir para casa e o que esperar durante ou pós o aborto.

Ele me deu um medicamento para dilatar o colo do útero e depois eu sai da sala e fui de encontro a Camila, Nik e minha mãe.

Lili. Pronto

Denise. Amanhã é só voltar e terminar de fazer a merda - falou saindo na frente

Acho que ela ficou um pouco chateada, mas ela supera.

Camila e eu entrelaçamos nossos braços e saímos da clínica.

Entramos no carro e voltamos para casa do Nik.

Ele estacionou o carro e nós quatro descemos.

Cada um foi para o seu quarto.

Entrei no banheiro do meu quarto e me despi

Liguei o chuveiro com a água quente e entrei de baixo da mesma, tentando relaxar meus músculos.

Depois de alguns minutos a porta do banheiro abriu e a Camila entrou

Lili. Que foi? - perguntei vendo ela se sentar na tampa do vaso sanitário e cruzar as pernas

Camila. Nada... E ai? Como você tá com tudo isso?

Lili. Aí Cami eu nem sei mais o que eu estou sentindo, estou em um misto de sentimentos e o único que eu reconheço é a destruição

♡ Por trás das câmeras ♡ 2° temporada ☆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora