MILENA

553 45 13
                                    

Esse capítulo é dedicado a Thayla, Liz, Tamy, Larissa, Jessica, Raissa, Gisele, Suéllen, karen e Aline. E todas as assanhadinhas....

MILENA

Voltei para a casa dos meus pais, meu relacionamento com Otavio está indo de vento em polpa. Voltei a ajudar minha mãe com a loja. A faculdade eu só irei voltar no próximo semestre, quando o Otávio também voltar. Não estamos nos vendo todos os dias, mas nos falamos muito por telefone. Depois do meu retorno em que tudo foi esclarecido entre a gente, ficamos ainda mais apegados. Os dias que passei na casa dele foram simplesmente perfeitos, tivemos diversões como, assistir a filmes, ler a livros, escutar musica e colocar as conversas em dia. Na parte das conversas, a mais importante ainda não foi realizada, nenhum de nos ainda teve coragem de tocar no assunto. Essa conversa será o momento em que vamos colocar as cartas na mesa, e sinto que ele tem medo tanto quanto eu.

Faz mais de 15 dias que retornei para casa dos meus pais, notei que Otavio está estranho essa semana e tenho certeza que esta aprontando alguma coisa. Acho que não é nada com que eu possa me preocupar, sinto que é algo bom, espero que assim seja.

Saí do trabalho exausta, como minha mãe conseguiu se virar tão bem sem mim esse tempo que fiquei fora? Logo que chego em casa vou para o meu quarto e ligo para o Otavio, no segundo toque ele atende.

_ Alô.

A essa voz sexy que tanto amo.

_ Oi amor, tudo bem?

Falo me deitando na cama.

_ Mais ou menos.

Franzo a testa o que será que pode ter acontecido?

_O que foi?

Pergunto.

_ Estou com saudades da minha princesa.

Começo a rir, nos vimos ontem a noite. Quanto drama. Tudo bem, eu também estou.

_ Eu também estou com saudade.

Ele solta o ar. Ele para por alguns instantes, ouço a sua respiração e logo já fico em alerta.

_ Mile, tenho que te contar uma coisa que estou escondendo de você, já faz alguns dias.

Assim que ele termina de falar, meu coração para. Sabia que esse silêncio tinha algum motivo, o que será que ele fez meu Deus. Já sem paciência falo.

_ Desembucha Otávio, o que você aprontou?

Espero sua resposta já me preparando para o pior. Ele demora um pouco me deixando louca. Quando estou quase tendo um ataque de impaciência ele resolve começar a falar.

_ Milena, temos uma reserva em um Hotel em Ilhabela e se quisermos chegar lá no sábado cedinho temos que sair amanhã de madrugada.

Meu coração aos poucos volta a bater, espera ai me deixa ver se entendi, uma viagem só eu e ele? Meu Deus, eu devo estar tendo um devaneio só pode.

_ Só você e eu?

Pergunto para ter certeza.

_ Sim amor, só você e eu, gostou?

Ele só pode estar brincado. Se gostei? Puta merda, eu amei.

_Se gostei Otávio? Sério? Eu amei isso, mas como você me avisa assim de ultima hora? Tenho que comprar roupa, biquíni, protetor solar, avisar minha mãe, ai meu Deus e agora? Será que vou achar o protetor que uso por aqui…

Ele me corta rindo, pois disparei a falar que nem uma matraca.

_ calma amor, amanhã você terá o dia inteiro para fazer isso. Fica tranquila.

Te esqueci? Só que não.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora