Capítulo 11

14.8K 930 360
                                    

Woah, obrigada por todos os bons comentários!!! AS COISAS VÃO AQUECER NO FINAL DESTE CAPÍTULO

*Aqui está um gif do Robbie Kay, porque eu (a autora) adoro-o e está na altura de vocês o adorarem também*

 

“Mas…” As minhas sobrancelhas franzem-se enquanto olho para o homem mais velho “isso não é realista.”

Viro-me para o pai do Harry enquanto ele fala, “O Will está à tua procura agora, é o único plano que consigo pensar que será eficaz.”

O Harry é o próximo a falar, “Contudo, o casamento precisará de ser consumado. O Will tem a tecnologia para verificar que nós não mintamos acerca disso.”

As palmas das minhas mãos suam enquanto sou relembrada da consumação. É uma cerimónia miserável que os Extincts tornaram necessária para um casal ser considerado casado. É uma cerimónia na cama, a primeira vez que o casal tem relações sexuais. Alguém de confiança, normalmente um Extinct, tem de estar presente durante a consumação para confirmar que ela sequer aconteceu.

O Luke suspira e descansa o seu queixo nos seus dedos entrelaçados. “Isso é o que cabe a vocês os dois.”

Tanto o Harry, com um lábio cortado e um olho inchado, como o Luke, com barba no queixo, olham para mim como se a escolha fosse toda minha.

Olho de relance para o Harry nervosamente, ele é tão mais velho e há algo tão proibido e atrativo nele que eu não consigo negar. Mas eu não sei nada sobre ele. Ele pode não ser nada melhor que o Will por tudo o que sei sobre ele. Por quantas crianças é ele responsável, mesmo que ele tenha saído mal engravidou a mãe, ele abandonou? Alguma vez ele violou alguém? Ele é um Extinct, afinal de contas.

Apercebo-me rapidamente que eles estão à espera da minha opinião, por isso respondo. “Eu não sei. Estou a esconder-me do Will por uma razão, uma consumação estaria a derrotar o propósito.”

O Luke acena com a cabeça respeitosamente. Eu gosto mesmo do Luke, pergunto-me o que terá feito a minha mãe zangar-se com ele. “Eu percebo, tens alguma coisa-“

“Talvez possamos apenas fazer de conta,” O Harry diz, cortando bruscamente as palavras do pai, claramente irritado com ele.

“Tu disseste-“ O Luke começa.

“Merda, eu sei o que disse,” O Harry continua a replicar, “Desde aí que descobri algo e iria apreciar que deixasses eu e a Violet sozinhos para discutir algumas coisas.” A sua voz está cheia com tanta educação falsa que acaba por sair sarcástica.

O Luke é tomado desprevenido com as explosões do seu filho, contudo, ele é educado demais para gritar de volta. Em vez disso, vira-se para mim e franze uma sobrancelha, tendo a certeza que eu estou bem com o pedido do Harry.

Eu abano a cabeça, apesar do meu nervosismo e medo. O quê que o Harry tem em mente com “fazer de conta”?

O homem mais velho do quarto levanta-se e dirige-se às escadas. “Vou preparar os papéis,” ele diz-nos enquanto se encaminhava lá para cima. Pergunto-me como é que o Luke teria os papéis em primeiro lugar.

Agora, só o Harry e eu estamos no quarto. Mudo a minha posição para poder olhar para ele, da mesma maneira que ele parece estar a avaliar-me.

“Como é que poderíamos fingir uma cerimónia-“ Eu começo.

“Eu tenho uma ideia que deverá manter o Will longe de ti, pelo menos por uns dias. Vai-te dar tempo antes de uma consumação a sério ser necessária.” O Harry fala monotonamente, desejaria poder ver as suas emoções, não sei como ele se sente acerca de toda esta situação.

Extinction {H.S} PTWhere stories live. Discover now