Capitulo XV

1.1K 58 9
                                    

É impressionante como o tempo passa rápido quando as coisas estão bem, para muitas pessoas isso é só uma mera impressão de alguém que está tendo bons motivos pra estar feliz. Mas como comigo as coisas nunca são tao fáceis, eu prefiro acreditar que o tempo corre porque alguma merda está por vir. E acreditem, no meu caso, eu quase sempre estou certa.

Faz pouco mais de uma semana que eu e o James tivemos a nossa séria e sincera conversa no meio da calçada, e eu posso dizer que estamos bem. Nós não tivemos nenhuma noite louca e selvagem de sexo (e eu estou tentando conviver com isso todos os dias), tivemos fotos de nós dois juntos publicadas em revistas e espalhadas na internet (nada que nos afetasse ou nos prejudicasse), saímos pra jantar, ver filmes ou apenas sentar em meu apartamento e beber vinho em silêncio (programas que eu estou tentando levar na desportiva, sempre no nível da amizade).

Em nenhum momento tivemos que pôr o nosso namoro falso em prática depois do episódio com o Ethan, nós apenas saímos juntos como amigos e as pessoas interpretam isso como querem, acho que nenhum dos dois estamos dispostos a explicar. E isso é bom.

“Quer mais?” James pergunta apontando pro meu prato já vazio, eu apenas aceno negativamente enquanto bebo o meu vinho preguiçosamente. Eu estou realmente confortável aqui.

“Sobremesa?” Ele pergunta com um sorriso doce, que a cada dia eu tenho me familiarizado mais.

“Se você está tentado me engordar parabéns, você está conseguindo.” Falo tentando reprimir o sorriso.

“Eu não vejo problema nenhum nisso, você continuaria linda.” Ele responde recolhendo os pratos e os levando em direção a cozinha. Meu coração tropeça com as suas palavras.

“Não esquece que o meu corpo estar em forma é um dos requisitos pro meu trabalho.” Digo seguindo-o em direção a cozinha e ajudando-o a lavar os pratos.

“Impossível esquecer isso…” Ele sussurra, não sei se não queria que eu ouvisse, mas eu ouvi, e não me senti bem  por isso. E ele percebe. “Mas então…você sempre quis isso? Quero dizer, você sempre quis ser modelo e desfilar e essas coisas?” Ele pergunta aleatoriamente, enquanto encosta no balcão da cozinha, estamos frente a frente, nos encarando.

“Não…” Respondo de imediato. “Por incrível que pareça eu não nasci decidida a ser Kyara Whites a Top Model, eu queria ser medica, cuidar das pessoas, ajuda-las… Essas coisas que os médicos fazem.” Beberico o resto do vinho da minha taça. “Mas quando eu recebi a proposta de fazer um teste, bom, eu fiz o que qualquer adolescente de quinze anos com vontade de ser notada faria. Infernizei a vida da minha mãe até ela autorizar. Aí começou a grande aventura. E com o tempo eu percebi que alguém como eu, que não consegue nem cuidar de si mesma sozinha não tem nenhuma condição de cuidar dos outros.” Concluo pensando na minha vida caótica.

“Mas você não gosta de mais nada além disso?” Ele pergunta parecendo realmente interessado. Seus olhos estão focados em mim, ele presta atenção em cada palavra que sai da minha boca, como se a minha voz o prendesse, tornando a conversa muito mais interessante.

Caminho até a sala sem responder e sento no sofá soltando um suspiro relaxado. Logo ele está sentado do meu lado.

“Fotografia.” Respondo. “Aprendi a gostar de ser fotografada o tempo todo, mas eu amo ainda mais ser aquela quem faz os cliques.” Respondo com um sorriso.

“Porque não tenta?” ele pergunta se sentando na minha frente e puxando os meus pés pro seu colo e massageando-os. Fecho os olhos por instantes e deixo a sensação maravilhosa se espalhar.

“Tempo…” Falo quase num suspiro. “Tem dias que eu não tenho tempo nem pra parar e comer James. Então ter um segundo trabalho nesse momento não é uma opção.” Respondo calmamente.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2015 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Era Uma Vez a Top (Pausado)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora