Rivais

1.2K 135 65
                                    


Kumogakure

Não desista.

Era a frase que mais repetia a si mesma toda vez que caía, toda vez que os ossos reclamavam e os músculos não respondiam. Usou a Katana como apoio, sentindo os membros implorarem por descanso, mas seu corpo machucado e debilitado não foi o suficiente para comover o Raikage, antes que pudesse se colocar de pé já havia recebido mas um golpe.

ㅡ Lute!.ㅡ ele gritava sem parar de atacar, cobrando maior resistência. Por algum motivo, A passou a treina-la e quando ele não tinha tempo, Samui assumia o lugar como sensei. Sakura havia alcançado o maior dos feitos com apenas 13 anos, ser treinada diretamente pelo Kage não era algo comum a ser visto, sendo ela a segunda discípula deste homem. A técnica Cintilação corporal era seu objetivo, mas era difícil quando não possuia o elemento raio como seu mestre, por tanto, ela deveria se adaptar ao próprio elemento base, ou até mesmo, sem precisar deixar algum rastro.

Quando levantou os olhos, A já não estava em seu campo de visão. Sabia muito bem o que aquilo significava, ela seria destruída.

Um vestígio do relâmpago a sua direita a fez desviar a tempo, o solo ao seu lado havia sido deformado pelos punhos do Raikage. Foi por pouco. Anotou mentalmente que apesar de ser uma técnica absurdamente poderosa e também muito veloz, havia uma brecha. Um ponto fraco. E ela não queria ter esse ponto fraco, ela queria tornar o jutso perfeito, sem falhas.

ㅡ Está começando a gravar meus ataques.ㅡ o homem disse, aproveitando a pausa para secar o suor.ㅡ Você é uma garota esperta e com um grande potencial, mas é muito focada na técnica e em uma batalha real isso pode atrapalhar. Precisa se soltar mais, ser imprevisível, ou seu inimigo vai captar seu padrão em poucos minutos.

ㅡ Eu não darei tempo para tal coisa.

ㅡ Não seja arrogante, sempre haverá alguém mais rápido, mais inteligente e mais ousado.ㅡ ele a repreendeu.ㅡ Nunca se esqueça disso.

ㅡ Sinto muito.ㅡ Sakura soltou o ar cansada.

ㅡ Tudo bem, agora vá e cuide desses ferimentos. Amanhã vai ter que se virar com Samui, já vou avisando que ela anda com um péssimo humor.

A Haruno assentiu, vendo-o se distanciar. Com A ela treinava seu Taijutso, já com Samui aperfeiçoava seu Kenjutso. Foi até um banco perto de uma frondosa arvore onde Ce estava sentado, observando-a atentamente. Ele sempre estudava ali, mas Sakura sabia que era apenas por precaução e assim poder ajuda-la depois de cada treino pesado. Sem enrolação, o loiro prontamente se dispôs a cura-la cuidadosamente, as mãos iluminadas pelo chakra esverdeado aliviavam a dor a cada minuto.

ㅡ Você deveria tomar mais cuidado.ㅡ ele disse, colocando a mão sobre a ferida no rosto dela.ㅡ As vezes parece que vão destruir a aldeia.

Sakura sorriu para ele, fazendo-o corar e desviar os olhos dos verdes dela.

ㅡ Você é muito gentil para esse mundo, Ce. As vezes me pergunto porquê você decidiu se tornar um ninja.

ㅡ Pelo mesmo motivo que você, eu quero dar uma vida melhor a minha família. Proteger a vila, curar pessoas.ㅡ havia um brilho especial nas orbes carameladas, ela sempre gostou da forma em que o companheiro se empenhava para ser um bom ninja médico.ㅡ Além disso, quem cuidaria de você se eu não estivesse aqui?.

ㅡ Não seja convencido, já salvei sua bunda várias vezes.ㅡ ela disse zombeteira.ㅡ Então é melhor que continue perto de mim.

ㅡ Eu nunca me afastaria de você, Sakura. Você é minha prioridade e sabe disso.

[...]

Atualmente -Floresta da morte

Lacunas Onde histórias criam vida. Descubra agora