▪︎2. O "tchan".

29.5K 2.6K 45.2K
                                    

Essa é a minha favorita até agora, obrigada Julia por essa obra magnífica. Deixo aqui o @ dela sobre os desenhos dela e o do fc também @/artwithkindness  @/xulia__ , uma honra enorme ter uma ilustração feita por uma artista talentosa como você, muito obrigada pelo carinho. 💖

*todos direitos autorais sobre a arte por Júlia Autuori, não repostar sem dar os devidos créditos para a artista*

Volteeei, obrigada pelos 1k e meu pai?! to sem acreditar, espero que gostem do capítulo e comentem muito,muto,muito porque foi feito com muito carinho!

E eu amo ver os comentários de vocês e saber se estão gostando.

All the love, Emy.

~°~

E era isso.

Casamento.

Na maioria dos casos era um dos acontecimento mais desejado entre as pessoas. Poder vestir o famoso vestido branco ou colocar aquele terno preto e novinho. Fora a cerimônia, as comidas, as músicas.

É Harry gostava dessa ideia.

No casamento do Liam com a Maya só faltou morrer afogado nas próprias lágrimas. Achando tudo lindo, as flores brancas e algumas amarelas, o Liam sorrindo até com os olhos fitando Maya se aproximar do altar com o pai ao lado.

E dessa vez, tinha certeza que voltaria a chorar horrores na cerimônia de Niall e Charlottie.

Um segredo... apenas entre nós, Harry não achava que duraria mais de duas semanas aquele relacionamento.

Pronto, disse.

Mas ninguém ouviu nada. Shh.

Porque em uma noite ele, Niall e Avan estavam caindo de bêbados voltando de uma festa da fraternidade, os rostos suados e de Avan e Horan marcados com vários batons.

E então em outra hora Harry e Jogia riam, quase se engasgando com os pedaços de pizzas da noite passada vendo Niall tentando entrar na máquina de roupa suja apenas vestido com uma cueca da marvel.

Na manhã seguinte, ficaram horas tentando se recuperar de uma ressaca fudida e não perderem as aulas, e ao anoitecer Niall entrou no "Ópera de Sydney" gritando alto que havia conhecido o amor da sua vida.

Charlottie Tomlinson.

E como haviam se conhecido?

Ok, respirem, ai vai a coisa mais clichê do universo!

Niall andava tranquilamente pelos corredores da Universidade, o sorriso largo, os passarinhos cant-... Não, não foi assim, apenas brincando.

Foi clichê, mas entre partes.

O loiro andava sim pelos corredores da Uni, porém, com um rosto meio esverdeado, óculos de Sol, expressão séria, sem sorrisinho, sentindo a pior ressaca da sua vida.

E ai, aconteceu.

O clichê.

Aquele em que Niall esbarrava sem querer em Lottie e derrubava os livros da garota.

Óbvio, na mesma hora tentou se desculpar com ela.

Bem... Niall não conseguiu falar nem o começo da palavra "Desculpa" já que a garota bufou alto e o mandou se fuder, perguntando "Você é cego por um acaso?!" com essas palavras... Entre outros xingamentos.

O loiro ficou sem ação, apenas fitando a garota apanhar os livros e sair dali o dando um empurrão.

E é.

Las Vegas. || Larry StylinsonWhere stories live. Discover now