▪︎ 36. Pai, Harry Styles.

21.3K 1.6K 17.7K
                                    

Obrigada a todos que comentaram com a tag, continuem usando que irei interagir por lá  LASVEGASFANFIC. Comentem muito no cap que é algo ao qual me incentiva muito, não esqueçam de votar caso gostem.

boa leitura ❤

~°~

Booooom diaaaa para todos os telespectadores!

Esperem um minuto...

Creio que a palavra certa seja leitores.

Pois muito que bem! Vocês queridos e amados leitores, estão lendo um início de uma bela, ensolarada, radiante, prazerosa e feliz manhã de terça-feira.

Credo... Quanta felicidade descritas em um parágrafo.

Sinceramente?

Alguém se acostumou com esse clima de "to bem, to zen"? Porque eu não! Estou odiando para falar a verdade. Parece que a estória se reverteu toda e só tem felicidade, chamego e coisinhas fofinhas.

Não gosto desse clima pacífico.

Vamos, coloquem merdas acontecendo na vida de Harry Styles e faça ser emocionalmente... Boatos que é isso que da audiência, confia.

ㅡ Que fique sem audiência. ㅡ Harry resmungou, obviamente para a narradora bonita que eu sou. ㅡ Falando em terceira pessoa? Você tem problemas?

Julgou Harry, aquele que conversa com as vozes da cabeça dele.

Mas dando continuidade e fingindo que não sabemos da existência um do outro... Harry se ergueu da cama, suspirando e negando com a cabeça. 

Acordou com o alarme apitando alto.

Como sempre.

E assim que se colocou de pé, vozes alteradas entraram na audição dele e vozes essas bastante conhecidas.

Adivinhem? Isso mesmo, Ian e Nina.

Para quem estava só paixão, amores e sexo hétero nojento de dar pesadelos a qualquer um que escutasse, é estranho para Harry se deparar ouvindo uma briga do casalzinho de coelhos ali. 

ㅡ Eu realmente não aguento mais Ian! ㅡ vish, não aguenta o que?

Harry em um passo rápido, ficou com a orelha contra a parede fina.

Mas que conste que ele não é uma pessoa fofoqueira, isso? Jamais! Apenas busca ter conhecimento em geral, entende? Porque uma pessoa bem informada pode dominar o mundo se quiser, Abraham Lincoln disse isso... E se ele não disse, pensou.

ㅡ Não chore, amor. ㅡ Ian falava em tom moderado, quase como se estivesse tentando acalmar uma fera.

Dado aos gritos de Nina poderia facilmente ser.

ㅡ Não, não encosta! Estou estressada e sua mãe piora mais meu humor, ela é terrível. ㅡ Harry juntou as sobrancelhas. ㅡ E-Eu realmente amo você, mas essa pressão está ficando insuportável e eu aguento por anos.

O assunto realmente ficou sério.

Tanto que Harry até engoliu em seco. Aquele momento na cena de um filme onde chega o desfecho de uma briga super importante com o casal e que dita se irá vir separação ou não. Ok, talvez nosso protagonista esteja vendo filmes demais ultimamente.

ㅡ Do que está falando? Não é porque ela quer netos que devemos dar, não é uma obrigação. Eu não estou falando que quero de qualquer forma... É a última coisa a qual quero.

Aí, péssimas palavras. Harry fez uma careta, se afastando um pouco da parede.

Muito péssimas, porque a Nina ela...

Las Vegas. || Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora