▪︎38. Bolinhos... Romântico?

10.1K 700 5.3K
                                    

Ok, primeiramente; Não me matem! Segundamente; Que saudades! E terceiro; Estavam também? E sim, não é uma ilusão da mente de vocês. I'M BACK!

Ah, para aqueles que estão espalhando pdf de éden, saibam que eu NÃO AUTORIZEI, EU NÃO QUERO e genuinamente ODEIO quem desrespeita as obras e vontades dos autores. Éden sempre foi algo pessoal, sempre foi algo meu. Eu queria colocar ela novamente aqui, queria ter tido a chance de reescrever ela e deixar ela bem melhor, mas tiraram essa vontade de mim com esse acontecimento mega horrível e desrespeitoso. Então, prefiro ficar com a versão modificado e melhorada somente pra mim e pra quem eu sei que não irá desrespeitar minhas vontades com a MINHA obra. Caso vocês vejam alguém dando pdf ou pedindo, por favor, avisem que eu a escritora não autorizei e é de uma falta de caráter e senso absurdo. Se gosta da obra, respeita minha decisão. Se admira o que eu fiz, respeita. Caso contrário só está me desrespeitando e a minha obra em si. :)

E pra pessoa que começou isso, sei quem foi e meus mais sinceros, vai toma no cu. Se eu soubesse seu @ daqui, eu te daria block com prazer.

Fora isso, boa leitura saudades!! TPWK 😍🙌🏻

~°~

Há essa coisa singela na vida que os melhores prazeres de se estar vivo vem de coisinhas sem preço.

Por exemplo, acordar mais tarde em vez de brigar com o relógio logo cedo com os tic tac horrendos parecendo até mesmo andarem mais rápidos de propósito para sua desgraça.

Não ter que enfrentar a cascavel de uma chefe chata no trabalho.

Um abraço apertado quando se precisa.

Dormir agarradinho com quem você gosta.

Enfim, são pequenos momentos que a felicidade atinge um ápice genuíno na vida das pessoas.

Ou melhor dizendo; Na vida de Harry.

Os ponteiros malditos do relógio digital soavam baixinho na cabeceira ao lado. Estranhamente ele não alarmou de manhã logo cedo e Harry sabe disso já que sente um sol mais quente bater nas panturrilhas desnudas sem lençol.

Sente também algo se remexendo no cabelo.

O que causou ele abrir os olhos de forma desgostosa.

Alguém pare o tempo.

Ergueu a mão para tatear seja lá o que fosse que perambulava no topo da cabeça dele, encontrou em meio aos cachos uns pelos e um serzinho atrevido, brincalhão.

Frederico.

ㅡ Vamos, saia, Fred.ㅡ pediu com a voz rouca, falhada.ㅡ Me deixe dormir mais 5 minutos por favor, tenha piedade do seu pai.

Como se não bastasse o patinho querendo fazer uma espécie de ninho no cabelo de Harry, Dory saltou em um repente pra cima da cama.

Ficando com o rosto de frente ao do pai.

Tomou um susto de princípio.

Suspirou, deixando o braço ceder novamente para a cama e Fred tendo liberdade para continuar se remexendo aonde estava.

ㅡ Já entendi Ok.ㅡ murmurou, exausto, fechando lento os olhos.ㅡ Vocês me odeiam.

Acabou, por fim, se erguendo e tomando cuidado para não machucar as crianças.

Limpou os olhos, fitando em volta.

Silêncio.

Uma calmaria absurda.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 03, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Las Vegas. || Larry StylinsonWhere stories live. Discover now