38º Capítulo

11.5K 958 84
                                    

OBRIGADO a todas as meninas que me mandaram mensagem ontem para ajudar, este capítulo é dedicado a todas vocês <3

Eu: O que se passa, Tommo?- perguntei preocupada

Louis: Preciso de te confessar algo- suspirou

Eu: O que é?

Pela cara dele até parece que me vai dar a pior noticia do Mundo, o que espero que não seja, mas prontos, se for posso muito bem fingir que não é, para o alegrar um pouco, e desmorecer depois, quando ele não me estiver a ver.

Louis: Não é nada de mal, é só que....

Eu: Se não é nada de sério, não me digas que vais dizer que te estão a crescer mamas? Oh espera, já sei! Vais dizer-me que o teu enorme rabo na verdade é feito de algodão doce e por isso é que as tuas fãs estão apaixonadas por ele- brinquei

Louis: Não idiota- resmungou enquanto ria- Ia dizer que tens de parar de ser assim!

Eu: Assim como?- perguntei confusa

Louis: Assim, tu sabes, a Luana que eu amo- sorriu

Eu: Porquê?

Louis: Porque a cada dia fazes-me amar-te mais e mais- mostrou-me a língua

Eu: Idiota- resmunguei- Pensei que era algo sério! Ou que a tua mãe te tinha contado que....- interrompi-me- Esquece! Fico feliz por ser apenas isso

Louis: O que é que a minha mãe tem para me contar?- perguntou desconfiado

Eu: Nada que vá sair da minha boca, agora vamos dormir? Lembra-te que já é tarde e, além disso, não aceito um não como resposta- dei-lhe um pequeno e rápido beijo

Louis: Mas ainda tenho algo para te contar- suspirou- E desta vez é sério!

Eu: O que foi?- sentei-me à sua frente, preocupada

Não percebo porque fugiu ao assunto ainda à pouco! Sinceramente, amo quando ele diz que me ama e que se apaixona mais e mais por mim a cada dia mas se ele tem algo para me contar, e sabe que não vou gostar, mais vale dizer logo  em vez de fugir ao assunto.

Louis: Lembraste de eu ter falado da Stacy?

Eu: Não, quem é?

Louis: A minha ex-namorada. Aquela que tu não suportas...

Eu: O que tem ela?

Louis: Digamos que ela vai estar presente no concerto de amanhã- disse receoso

Eu: Porquê?

Louis: Ela ligou-me a perguntar se lhe podia arranjar bilhete para o concerto e não sabia como dizer que não- admitiu

Eu: Talvez juntando as letras N,A e O, que tal?- reclamei

Louis: Por favor, não te chateies! Vais ver que nem dás pela sua presença

Eu: Vamos dormir- suspirei

Louis: Lua- chamou-me e eu não respondi- Luana, vá lá! Será que temos de estar sempre chateados? Ainda por cima por coisas sem qualquer sentido- resmungou

Eu: Sabes que mais? Não precisamos de ficar chateados mas eu também vou agarrar num gajo qualquer e enfiá-lo num ensaio, na academia, para ver se gostas.

Louis: Sabes perfeitamente que já não tenho nada com a Stacy- revirou os olhos

Eu: Então e eu não tenho com ninguém, para além de ti, por isso é justo se levar um amigo qualquer a assistir a um ensaio

Louis: Não, não é!

Eu: Então e porque é que quando é contigo tem de ser?

Louis: Porque eu sou rapaz!

Eu: E eu sou rapariga! Pára de ser machista, Louis!- gritei- Queres levar a Stacy? Tudo bem, leva. Mas não penses que eu meto lá os pés!

Louis: Não me podes fazer isto, é o primeiro concerto da Tour. Sempre estiveste presente, és como o meu amuleto da sorte

Eu: Não vou levar com a nojenta da tua ex-namorada a atirar-se a ti. É que nem penses

Louis: Ela nem vai estar conosco!

Eu: Como podes ter tantas certezas? Se bem sei os bilhetes que vocês dão é com acesso ao backstage!

Louis: Então mas para que é que ela iria aos backstages? Não tem nada que fazer lá por isso não vai- resmungou

Eu: Boa noite

Deitei-me ao seu lado e arranjei a almofada irritada. Louis não percebia que a gaja se ia atirar a ele à força toda, mas também o que é que isso interessa? Nós não somos namorados!

"Sim, estou a ser ciumenta mas e depois? Se fosse ao contrário ele também não ia gostar!"

Louis: Não fiques chateada, Lua- pediu enquanto me beijava o ombro descoberto

Eu: Boa noite, Louis- suspirei

Louis: Amo-te

Os seus braços rodearam a minha cintura e tentaram virar-me para ele mas eu recusei-me e mantive-me no mesmo lugar. Por muito que gostasse de sentir o calor do seu corpo junto do meu, não estava no melhor humor para que isso acontecesse....

Acordei e quando olhei para o relógio faltava uns bons 20 minutos para o alarme tocar. Fugi ao aperto de Louis e escapuli-me para a casa de banho, onde tomei um banho relaxante. O assunto da Stacy está longe de estar acabado mas tenho a perfeita noção de que exagerei um bocadinho, a noite passada.

Se ele quer que a rapariga vá, tudo bem. Desde que ela não me dirija a palavra está tudo bem, além disso não a posso julgar sem antes conhecer. Sinto na pele o que é isso e detesto!

Saí do meu banho ainda antes do alarme soar e sequei logo o corpo. Rapidamente vesti uma roupa quente e arranjei o cabelo. Quando comecei a calçar os sapatos Louis mexeu-se um pouco mas não acordou então acabei por lhe dar um beijo na testa e fui para a porta.

Ouvi o alarme tocar quando fechei a mesma e comecei a caminhar até à cozinha. Quando cheguei à mesma conseguia ouvir a correria do rapaz de olhos azuis mas ignorei e comecei a tirar tudo do armário para nos preparar algo.

Sendo que fomos para a cama tarde, acordamos também tarde e, por isso, em menos de uma hora temos de estar no estádio onde eles vão atuar, pela primeira vez nesta Tour.

Achei que ovos mexidos, torradas e leite com café seria o suficiente e foi o que preparei. Ouvi novamente a correria, provocada por Louis, e fui até à porta da cozinha. Mesmo a tempo para o ver a escorregar e cair de rabo no chão.

Comecei a rir histericamente e apenas me controlei quando comecei a chorar de tanto rir. Louis levantou-se e veio abraçar-me o mais apertado que conseguia.

Louis: Pensei que me tinhas abandonado- suspirou

Eu: Pensei que tinhas ouvido quando disse que não te deixava- encolhi os ombros

Louis: Prometo que me vou afastar da Stacy, sim?- olhou-me nos olhos

Eu: Ela é tua ex-namorada, por muito que não me agrade, vocês têm uma história e tu tens todo o direito de a ver- beijei-o

Louis: Não te quero fazer sentir insegura em relação a ela ou alguma outra pessoa, tens de confiar em mim quando digo que te amo e que só te quero a ti, sim?- voltou a juntar os nossos lábios.

"Será que ele se vai mesmo afastar dela, hoje?"

Hiiiii
Como estão?
Bem, será que o Louis vai mesmo?

P.s: 70 Comentários :)

Twin ➵ L.TOnde as histórias ganham vida. Descobre agora