15º Capítulo

16.3K 1K 78
                                    

Eu: Espera, primeiro tenho de meter a loiça para lavar- disse agarrando nos dois pacotes de gelado e metendo no lixo- Desde quando é que comes gelado com um garfo?- perguntei olhando estranhamente para Liam e o garfo

Liam: Tenho pavor a colheres- encolheu os ombros

Eu: E porque é que eu não reparei nisso enquanto comias?

Liam: Não calhou- encolheu os ombros

Eu: Estranho- murmurei mais para mim do que para ele

Meti ainda na máquina alguma loiça que tinha ficado do jantar de Eleanor provavelmente e lá acabei por meter a máquina a lavar.

Liam: Vamos?- perguntou levantando-se

Eu: Espera, vou apenas trocar rapidamente de roupa, pode ser?- perguntei suspirando

Liam: Adiar não vai mudar nada- resmungou

Eu: Não estou a adiar mas acho que se aparecer assim à frente dele que o rapaz tem um ataque cardiaco- brinquei

Liam: Basta limpares a maquilhagem da cara- sorriu-me meigamente

Eu: Volto já- disse revirando os olhos

Entrei no meu quarto e limpei a cara com umas toalhitas próprias para remover maquilhagem. Após isso abri o armário da minha roupa mas decidi que não tinha nada de jeito e que por isso ia vestir algo da minha irmã.

Fui até ao quarto de Eleanor e peguei num dos seus casacos, numas sandálias, numas calças pretas e numa camisola que ficasse bem. Despi as minhas roupas e rapidamente troquei-as pelas da El.

Dei um jeito ao cabelo e voltei a colocar uma camada pequena de maquilhagem, apenas a suficiente para que não se visse as minhas olheiras. Saí do quarto e fui deixar as roupas no meu, em seguida segui para o andar de baixo e peguei nas chaves e no telemóvel.

Liam: Pronta?- perguntou enquanto se levantava do sofá

Eu: Não- menti

Liam: O que é que falta agora?- perguntou aborrecido

Eu: Saires de casa para eu trancar a porta- sorri-lhe

Liam: Que engraçadinha- mostrou-me a língua

Eu: Vá, saí lá

Liam: Estou a ir- levantou as mãos num gesto de defesa

Assim que ele saiu eu saí também e tranquei a porta atrás de mim. Coloquei o telemóvel no bolso de trás das calças e meti os óculos de sol para que o sol lá fora não me fizesse tanta diferença quando saíssemos.

Rapidamente chegamos ao carro de Liam e entramos nele. O som do motor soou de imediato e eu encostei-me no banco enquanto ele conduzia para a casa de Louis.

Se ele não abria a porta nem ao Harry, como é que me iria abrir a mim? Só podem estar todos burros, nunca na vida vou conseguir que ele me abra a porta!

Liam ia prego a fundo e houve alguns momentos em que eu cheguei a ver a minha vida a passar-me à frente dos óculos, ou também cheguei a imaginar-nos ir parar à prisão quando passávamos por um carro da policia mas, felizmente, nenhum dos dois aconteceu.

Quando paramos em frente da casa de Louis, suponho que fosse, vimos logo montes de carros e percebi que deviam estar cá pelo menos os rapazes todos. Respirei fundo e depois ganhei coragem e saí do carro.

Twin ➵ L.TOnde as histórias ganham vida. Descobre agora