21º Capítulo

15.5K 1K 51
                                    

Lottie: Se ela perguntar, dizemos que encontramos uma amiga minha e ficamos à conversa na sua casa- sussurrou

Eu: Achas mesmo que ela vai acreditar?- sussurrei de volta

Lottie: Se dissermos que estávamos na discoteca até agora mata-nos, por tanto acho que mais vale arriscas- murmurou

Xxx: Posso saber por onde andaram?- perguntou num tom calmo

Eu: Só podia- reclamei em voz alta

Afinal não era Johannah quem estava à nossa espera mas sim Louis, este estava sentado no sofá apenas com as calças de pijama e um chinela na mão. Ri-me um pouco da sua tentativa de parecer adulto e responsável e acabei por relaxar de imediato.

Lottie: Oh Tommo, vai passear- resmungou- Boa noite, El- disse dando-me um pequeno abraço e indo para o seu quarto silenciosamente

Louis: Onde estiveram?- perguntou uns minutos depois

Eu: Onde dissemos que iamos- encolhi os ombros e fui até ao quarto de Louis

Pousei tudo o que tinha levado e descalcei-me. Fui até à minha mala e tirei um pijama que tinha trazido para dormir. Não ia ser muito agradável ter a mãe do Louis a entrar no quarto e ver-me dormir de roupa interior, não é?

Retirei a blusa e vesti a do pijama calmamente. Sabia que Louis ia entrar a qualquer momento, porque agora que tinhamos chegado ele não tinha mais motivos para estar lá em baixo, mas nem me preocupei com isso.

Sei que ele provavelmente já viu a Eleanor despida bastantes vezes e nós somos iguais, por isso, seria estranho se eu agora simplesmente começasse a ficar envergonhada perto dele, de um momento para o outro…

 

“Estou farta de me passar pela minha irmã, será que ninguém percebe as diferenças?”

Despi depois a saia e vesti os calções do pijama. Como Louis ainda não tinha regressado fiquei a pensar um pouco se deveria ir e ver o que se estava a passar ou se era melhor ficar deitada enquanto ele não aparecia porque ele podia pensar que eu era demasiado controladora…

Já todos estavam a dormir então não vesti nenhum roube e apenas desci até à sala, após me decidir pela primeira opção. Todas as luzes estavam de novo apagadas e achei isso estranho então fui até à cozinha, que era o único sitio com alguma claridade.

Ouvi-o cantarolar lá dentro e abri a porta, que ele devia ter fechado para não se ver tanto a luz. O rapaz de olhos azuis andava de um lado para o outro a preparar duas chávenas de chá e assim que me viu piscou-me o olho.

Eu: Pensei que ias dormir na sala- admiti

Louis: Queres que durma?- perguntou olhando para mim um pouco desapontado

Eu: Não- quase guinchei- Apenas pensei isso porque não vieste para o quarto e quando desci as luzes estavam apagadas- expliquei

É verdade. Quando vi as luzes apagadas, antes de reparar na pouca claridade vinda da cozinha, pensei mesmo que ele tinha ficado chateado com a minha resposta ou as horas a que chegamos e tinha decidido dormir então na sala, para não ter de estar perto de mim…

Louis: Sei que gostas de chá antes de dormir, então decidi preparar duas canecas- sorriu-me

Twin ➵ L.TOnde as histórias ganham vida. Descobre agora