Capítulo 6

4.9K 312 16
                                    

Nathan

A viagem até Londres demorou cerca de 8 horas, contando com os atrasos dos voos. Odeio voar. Na volta vou com um jatinho fretado. Preciso comprar um urgente, não gosto de pegar o jatinho do meu pai. Tenho que ter o meu.

Desembarquei no Aeroporto de Heathrow. Caminhei até o carro que já me aguardava para me levar direto para o hotel. Parei, pensando e olhando a paisagem da linda cidade de Londres. Kate me veio à cabeça. Com seus cabelos bagunçados, seus gemidos, os lindos olhos azuis expressivos. A boca rosada, o nosso beijo. Relembrando a noite passada, meu pau ficou incrivelmente duro. Aquela feiticeira loira roubou algo que eu pensava não ter. Roubou meu coração. Filha da mãe! Na volta tenho que vê-la. Ou melhor, posso trazê-la para Londres. Só para meu próprio benefício.

Cheguei ao hotel ainda duro, escondendo minha ereção. Fiz o check-in o mais rápido possível e subi. Acabei-me, me masturbando, pensando naquela loira linda. E gozei gostoso.

Kate

Saí da banheira, vesti meu roupão, enxuguei-me e vesti uma calça jeans, uma camiseta vermelha e tênis, peguei minha mochila xadrez e fui às compras. Precisava comprar meu material escolar. Saí do prédio direto para o metrô. Após algumas estações, desci na estação próxima da Avenida Madison, e fui sentido a 45 St para a loja Jack's World. É uma loja de departamentos que contém tudo: além de roupas, comida, ainda vende a um preço baixo todo o material escolar que preciso para o início das aulas. Entrei na loja, peguei uma cestinha e fui pegando canetas, réguas, lápis, borrachas, lapiseiras, bloquinhos de anotações, dentre outras coisas. Por último, peguei um fichário. Gastei cerca de US$ 80 dólares em tudo. Assim que saísse a lista de livros, também precisaria comprá-los.

Na volta para casa, resolvi caminhar um pouco, antes de entrar no metrô. Fui em direção ao Central Park e caminhei por lá até escurecer. Passava das 19 horas quando entrei em casa. Minha mãe estava com um homem em nosso sofá.

— Boa noite. — Falei, já passando pela sala e entrando em meu quarto, trancando a porta. Joguei a mochila sobre a cama e derramei todo o conteúdo. Separei o que precisaria para o primeiro dia de aula, e separei também meu uniforme. Na segunda-feira as aulas começariam e estava ansiosa em rever meus amigos do ano passado.

Depois de tudo organizado, troquei de roupa, vesti meu pijama e me deitei. Fiquei olhando para o teto, até sentir meu celular vibrar. A tela do celular piscava dizendo "Número desconhecido".

— Alô! — Atendi.

— Kate?

— Nathan? Oh! Meu Deus, o que faz ligando para meu celular a essa hora?

— Eu estou em Londres agora, e sentindo falta de alguém para dormir em meus braços esta noite.

— Entendo. Mas, você pode encontrar uma companhia aí. E poderá passar a noite com ela. — Por que eu estava sendo tão ríspida com ele?

— Eu não quero outra, Kate, eu quero você. A pequena feiticeira de olhos azuis.

— Estou longe Nathan, estamos a milhares de quilômetros, e existe um oceano dividindo nossa distância.

— Eu sei. Por isso quero lhe propor algo.

— Estou ouvindo. — Pare Kate, ele vai acabar desligando, sua burra. Minha consciência falava. — Desculpe.

— Tudo bem. Acho que você não teve um bom dia.

— Realmente não tive. Perdoe-me pela minha rispidez.

— O que acha de vir passar os próximos dois meses aqui comigo? — Ele estava falando sério? Seria um sonho conhecer Londres, e passar dois meses ao lado dele. Pena que eu tenho obrigações com minha escola. Que droga!

Acompanhante de luxo - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora