𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐𝟑

313 26 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A tarde foi exaustiva e agitada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A tarde foi exaustiva e agitada. O palácio estava lotado. Decorações eram carregadas pelos empregados de um lado para o outro. Na cozinha era praticamente impossível de entrar.

Eu quis checar a decoração e tentar deixar as coisas à minha maneira, pelo menos um pouco. Mas por ordens da Rainha, eu não poderia entrar chegar perto do jardim até a hora da festa.

Claro!

Até parece que ela deixaria eu me envolver em alguma coisa. A festa não era para mim. Era para ela se exibir e manipular pessoas importantes, e para a nobreza inglesa se divertir com suas depravações.

Ninguém fazia ideia das imoralidades que os nobres praticavam. Traições, BDSM, swing e orgias eram só o começo. Muitos acordos eram feitos tendo o sexo como "pagamento" — Eu chamaria de suborno — Eu mesma vi, várias vezes, membros do parlamento, ministros e nobres se ausentarem das festas para se dirigirem à outra ala mais afastada do palácio com a desculpa de discutir assuntos políticos. A verdade era que várias prostitutas de luxo ficavam ali, esperando por eles, para iniciar suas orgias nojentas. Isso quando algumas esposas não se juntavam para serem compartilhadas entre os homens. Tirando aqueles cornos idiotas que gostavam de ver suas esposas serem fodidas por outros homens.

Hipócritas.

Perante a sociedade, se mostravam superiores, de classe, de sangue nobre, intocáveis e soberanos. A verdade era que não passavam de um bando de porcos pervertidos, nojentos e grosseiros.

Eu nunca perguntei a Jake, pois não queria me irritar, mas eu sabia que desde que ele completou dezoitos anos, várias das condessas, princesas e afins, tinham tentado cair em sua cama sempre que o viam em festas como essas.

Eu odiava essas malditas festas. Eu odiava a maneira que elas o olhavam. E era por isso que eu me dediquei a escolher um vestido que não o faria tirar os olhos de mim.

Essa noite, Jake Price não teria sua atenção em nenhuma vagabunda presente.

Apenas em mim.

Ele não podia me culpar, já que foi o próprio quem pediu por isso em sua carta.

Depois que terminei de dar todas as entrevistas para os jornais, revistas, rádios e emissoras de televisão — com uma dor de cabeça fodida, tenho que dizer. Eles não notaram, no entanto. A minha maquiadora e minha assistente com seus remédios eficazes faziam milagres em situações como essas. Situações frequentes, confesso —, fui informada de que minha prima Giuliana tinha chegado.

BROKEN PROMISES (BROKEN CROWN #01)Where stories live. Discover now